Como é trabalhar na Webgoal?

Liberdade com responsabilidade

Coordenador de Planejamento e Gestão de Projetos

Prós: Modelo de gestão horizontal
    Participar dos projetos do meu interesse
    Realizar o trabalho que gosto de fazer

Contras: Dificuldade no alinhamento dos objetivos

Melhor empresa =D

Desenvolvedor

Poços de Caldas, MG

Prós: Modelo de gestão horizontal hardcore, onde todos tem liberdade total e são responsáveis por tudo. Equipe muito unida e com uma visão muito aberta para feedbacks e sugestões.

Contras: Crescimento muito rápido da empresa faz com que seja um desafio manter a cultura e modelo de gestão. Com grandes poderes vem grandes responsabilidades então temos muito mais problemas e stress que em uma empresa comum.

Best place to work

Full-Stack Developer

Poços de Caldas, MG

Prós: Liberdade para expor minhas ideias, discussões positivas entre toda a equipe sobre todos pontos críticos de todos os projetos. Sistema de gestão horizontal e muito inovador. Colegas de trabalho muito profissionais e legais.

Contras: Ritmo de trabalho exige uma muita dedicação no início. Achar pessoal realmente capacitado para o trabalho na região é sempre uma dificuldade o que acaba gerando uma carga de esforço ainda maior.

Boa empresa para início de carreira

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Poços de Caldas, MG

Prós: Empresa da bastante liberdade para tomada de decisões dentro do projeto Boas oportunidades de aprendizado, utilização de novas tecnologias e participação em eventos

Contras: O único ponto negativo e que o salário a baixo do valor praticado pelo mercado da região e existe um tabu sempre que esse assunto é discutido.

Webgoal