Como é trabalhar na Weber?

Bom

ChefeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Multinacional Francesa - inspira

Contras: Multinacional Francesa - decepciona

Conselhos para presidência: muito o que melhorar além

otima

Programador de Produção

Ibiporã, PR

Prós: é uma companhia inovadora, que incentiva o colaborador , tem um ótimo plano de carreira

Contras: Peca no controle de estoques nas áreas de expedição.

Conselhos para presidência: precisa se organizar melhor nas áreas de expedição e controle de estoque

Só fachada

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Refeitorio grande em Jandira..

Contras: RH Péssimo, ambiente sempre em conflito.

Está na média

Chefe de Produto

Jandira, SP

Prós: Pessoas são colaborativas e o ambiente é agradável, oportunidade de crescimento profissional, bons líderes, mas não todos... Localização próxima a Castelo Branco, sem trânsito.

Contras: Carga horária de trabalho muito extensa, salários abaixo da média de mercado, direção e alta gerência com ego muito inflado, priorizam vaidades ao resultado global da empresa.

Conselhos para presidência: Ter uma política mais meritocrática e ter uma avaliação melhor de seus diretos. Incentivar menos vaidade e mais colaboração entre funcionários.

Empresa interessante

Prós: Benefícios! Nome da empresa no currículo gera confiança para novas contratações, clima organizacional ruim fora das matriz, nas filiais (fábricas e CD) clima de competição e deslealdade principalmente por equipes ex: marketing e comercial

Contras: Gerencia confusa, alta rotatividade de supervisores e coordenação, dificultando a execução das demandas do cargo de instrutor Tecnico. Salário baixo

Conselhos para presidência: Falta de visão sobre os principais cargos que estão em contato direto com o público alvo

Fachada

Prós: Pacotes de benefícios, autonomia para Gestores

Contras: Gestão por conflitos, time operacional não tem reconhecimento e alta rotatividade

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento interno

Médio

Gerente de Plantão

Prós: Empresa forte e de porte, líder de mercado

Contras: Muita politicagem principalmente quanto a segurança no trabalho (foco é da boca para fora) porque o que vale é o passivo trabalhista

Um bom lugar para se trabalhar

Analista de Desenvolvimento Pleno

Jandira, SP

Prós: Maior empresa de argamassa do mundo

Contras: Falta de reconhecimento por parte da gerência.

Recomendo a empresa para se trabalhar

Trainee

Jandira, SP

Prós: Empresa faz parte do renomado e sólido grupo Saint-Gobain, o que oferece diversas oportunidades de rotação entre as empresas do grupo e diferentes áreas dos negócios. Clima organizacional excelente.

Contras: Resquícios de empresa familiar. Alguns processos são bagunçados, gerando problemas de entrega, qualidade, produção etc..

uma empresa boa

Operador de Processos II

Tubarão, SC

Prós: Preocupação com a nossa segurança, os benefícios, a organização

Contras: a formas de promoção as vezes não são muito justas, e o vale alimentação podia ser pouco mais

Weber

Descrição:A Weber é líder mundial na produção de argamassas industrializadas e oferece uma variedade de soluções com a mais avançada tecnologia em suas formulações para atender às exigências técnicas do mercado.