Como é trabalhar na Weber?

Está na média

Chefe de Produto

Jandira, SP

Prós: Pessoas são colaborativas e o ambiente é agradável, oportunidade de crescimento profissional, bons líderes, mas não todos... Localização próxima a Castelo Branco, sem trânsito.

Contras: Carga horária de trabalho muito extensa, salários abaixo da média de mercado, direção e alta gerência com ego muito inflado, priorizam vaidades ao resultado global da empresa.

Conselhos para presidência: Ter uma política mais meritocrática e ter uma avaliação melhor de seus diretos. Incentivar menos vaidade e mais colaboração entre funcionários.

Valoriza o desempenho do funcionário!

Jandira, SP

Prós: Ambiente de trabalho, relacionamento, infraestrutura, benefícios, bolsa auxílio compatível com o mercado, engajamento dos gestores com sua equipe

Contras: Valorização mão-de-obra interna, melhor distribuição das atividades. O quadro enxuto muitas vezes acaba sobrecarregando os funcionários. Poderia oferecer fretado para SP.

Otima empresa-

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Excelente empresa, boa relacao de trabalho, respeito aos funcionarios, boa remuneracao e bons beneficios. Valeu a pena ter trabalhado na weber.

Contras: Nao ha pontos negativos.......................................................................................................................

Empresa interessante

Prós: Benefícios! Nome da empresa no currículo gera confiança para novas contratações, clima organizacional ruim fora das matriz, nas filiais (fábricas e CD) clima de competição e deslealdade principalmente por equipes ex: marketing e comercial

Contras: Gerencia confusa, alta rotatividade de supervisores e coordenação, dificultando a execução das demandas do cargo de instrutor Tecnico. Salário baixo

Conselhos para presidência: Falta de visão sobre os principais cargos que estão em contato direto com o público alvo

Digitador

Volta Redonda, RJ

Prós: eu acho uma empresa boa você que aprende várias coisas para trabalhar os supervisores ver o que você tá indo bem alguns setores depois ele te pergunta o que você gostou de alguns setores que você trabalhou, o que você gostou que tá aprendendo bem do que a outra

Contras: Só não gostei que a folga sao a escala e também a folga é um dia por semana e não dava pra descansar direito em casa você só tira mais uma folga se bater a meta mas a meta é muita agressiva que você tem que correr atrás então esse era meu primeiro emprego que eu nunca trabalhei de carteira assinada

Conselhos para presidência: Providenciar locais de descanso e avaliar melhor os horários e trabalhos aos sábados

Recomendo a empresa para se trabalhar

Trainee

Jandira, SP

Prós: Empresa faz parte do renomado e sólido grupo Saint-Gobain, o que oferece diversas oportunidades de rotação entre as empresas do grupo e diferentes áreas dos negócios. Clima organizacional excelente.

Contras: Resquícios de empresa familiar. Alguns processos são bagunçados, gerando problemas de entrega, qualidade, produção etc..

Vale a pena!

Operador de Processos B

Camaçari, BA

Prós: Evolução do cargo , política de polivalência facilita a promoção da função.

Contras: Carga horária, 1 dia de folga. Trabalho exaustivo e pesado.

Conselhos para presidência: Vizualizar individualmente o trabalho de cada operador!

uma empresa boa

Operador de Processos II

Tubarão, SC

Prós: Preocupação com a nossa segurança, os benefícios, a organização

Contras: a formas de promoção as vezes não são muito justas, e o vale alimentação podia ser pouco mais

Prós: excelente empresa para se trabalhar... é uma empresa entre as melhores do mundo... parabénss !!

Contras: estou conheçendo a empresa ainda... mais ja estou muito otimista !! e me agradou em tudo...

Conselhos para presidência: melhorar e cresçer sempre a cada dia !! nunca é de descartar... sempre podemos dar algo a mais para seguir em frente rumo as primeiras do mundo

ótima empresa

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Jandira, SP

Prós: Tudo, ambiente, gestores, colegas, salário, benefícios e aprendizado. Uma das 150 melhores empresas pra se trabalhar no país pela revista Exame.

Contras: Plano de carreira é lento, mas acontece a quem se capacita.

Conselhos para presidência: Continuem esse ótimo trabalho. Parabéns

Weber

Descrição:A Weber é líder mundial na produção de argamassas industrializadas e oferece uma variedade de soluções com a mais avançada tecnologia em suas formulações para atender às exigências técnicas do mercado.