Como é trabalhar na Webedia Group?

Falta alguns processos dentro do grupo

Gerente

Prós: Pessoas que tem vontade de fazer acontecer. Que vestem a camisa e buscam inovações para o trabalho rotineiro. Funcionários que se dedicam pra fazer acontecer

Contras: Falta criação de processos e os poucos que foram desenvolvidos são esquecidos a cada novo projeto o que gera uma pressão a cada entrega para os clientes.

Boa para começar a vida profissional

Prós: Bom relacionamento interpessoal, salários pagos em dia, excelente plano de saúde e odontológico. Empresa crescendo e investindo cada vez mais em funcionários.

Contras: Vale-refeição muito baixo, não contrata estagiários e demite com frequência ao chegar no limite de estágio. RH lento na hora de responder e-mails. Salário baixo para a categoria.

Meu primeiro emprego

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Ambiente de trabalho com pessoas legais, café da manhã e lanche da tarde, horários flexíveis...

Contras: Falta de estrutura e organização, divergência entre salários, ausência de plano de carreira...

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e suas opiniões e manter as informações mais claras!

Webedia Group