Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Webedia Brasil?

22 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    2.47
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.73
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Avaliação da empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é feita por jovens basicamente, o clima é bem legal, as pessoas estão sempre felizes e dispostas. Eu gosto muito de trabalhar nessa empresa e tive muitas oportunidades

    Contras: O salário é abaixo do mercado e há muito trabalho, a rotina pode ser estressante. A gestão é meio bagunçada, a gente nunca sabe quem faz o que, quem manda em quem, falta profissional responsável para auxiliar, orientar e resolver

    Conselhos para presidência: Remunerar melhor, investir e reconhecer com amor as pessoas que trabalham na empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Muito jovem e boa para se trabalhar e aprender!

    Gerente de Projetos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa jovem e muito inovadora, com diversas festas para integração de funcionários e muito aberta a novas propostas, podendo inovar com sugestões. É bem horizontal e boas ideias são valorizadas.

    Contras: Tem pouco cuidado com RH e estrutura. Não tem burocracia mas também não tem muito cuidado com o empregado, faltando um pouco de atenção, principalmente com a sua chegada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Agradável

    Estagiário de Mídias Sociais

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, pessoas amistosas, rh atencioso, pessoas super dispostas a aprender, ambiente equilibrado! Os gestores estão sempre dispostos a ouvir.

    Contras: Muitos cargos de chefia, falta de comunicação em algumas vezes, falta de alguns esclarecimentos, algumas pessoas com um pouco de desdém com os níveis mais baixos da escala.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    A empresa tem um ambiente muito jovial e acolhedor

    Analista de Marketing Digital

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cada vez mais tem chances de crescer na empresa. Os funcionários são profissionais competentes e cultivam uma boa relação com todos.

    Contras: Dependendo da sua área, você terá que sacrificar seus fins de semana e até feriados. O salário de alguns setores muitas vezes não corresponde ao trabalho dispendido. E ao crescimento da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Grande potencial

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa jovem e com vontade de crescer. Infelizmente, não há muita sinergia entre a liderança dos setores para que esse objetivo seja concretizado de maneira orgânica.

    Contras: Criação de cultura apressada e conflitante com os valores das empresas que eles foram adquirindo. Isso causa uma pressão muito grande nos setores que devem trabalhar juntos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Gerente de Mídia Digital

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ambiente incrível, preocupacao dos gestores com desenvolvimento de carreira, possibilidade de crescimento, muito aprendizado, somos tratados como humanos e nao como numeros

    Contras: Remuneracao muito abaixo do mercado, muitos estagiários na equipe, mas fora isso é uma otima empresa para se trabalhar, upgrade na minha carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Analista de Contas Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bacana e pessoas incríveis. Aprende-se muito, principalmente para quem é estagiário ou primeiro emprego pois são muitos desafios e clientes grandes.

    Contras: Extremamente desorganizada, paga pouco e exige muito de todos. Em todos os cargos se faz mais do que se recebe. Há pouco reconhecimento do trabalho

  • Há mais de 1 ano

    Empresa muito boa para trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima e ambiente bons, boas chances de aprendizado, empresa em grande crescimento .

    Contras: Áreas mais valorizadas que outras, salários não equivalentes. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Um ótimo lugar para se trabalhar e aprender.

    Estagiário de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tá crescendo rapidamente e achou um oceano azul para produzir seus serviços, não tem concorrentes nacionais no mesmo segmento.

    Contras: Falta de treinamento para novos funcionários, podiam ser mais receptivos as ideias das equipes, e não existe uma ligação muito grande entre os setores da empresa, estamos no mesmo espaço mas não nos conhecemos.

    Conselhos para presidência: Pedir colaboração de toda a equipe e tornar todos os andares mais próximos. De resto está ótimo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Boa empresa ainda com muitas falhas

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente para trabalhar, funcionários talentosos, bom prédio e boa estrutura. Os benefícios são bons e fazem diferença positivamente. Happy hour, café da manhã e lanche são oferecidos. De uma forma geral é uma boa empresa para se trabalhar, porém com muitas falhas.

    Contras: Zero expectativa de crescimento e plano de carreira. Faltam desafios e grandes projetos para incentivar os profissionais e estímulos como cursos, palestras, treinamentos. Os funcionários ficam afundados na rotina muito exaustiva e falta criatividade. O feedback é raso e você raramente sabe se fez algo errado ou excelente. A quantidade de estagiários é enorme, o que deixa a equipe muitas vezes imatura demais com brincadeiras bobas que podem atrapalhar os colegas. Aprende-se abaixo do esperado, não somos apresentados a empresa quando entramos, temos que descobrir como funciona na marra. O RH tem uma má vontade horrível para resolver qualquer coisa. Só consegue crescer um pouco mais quem é da panelinha ou protegido por algumas pessoas. Estão perdendo muito profissional bom porque não se organizam e não procuram aproveitar os próprios funcionários. Prepare-se para trabalhar finais de semana, feriados e nunca conseguir tirar suas horas extras.

    Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais e não tratem como números, e sim como humanos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Webedia Brasil

RH: quer atrair bons talentos?