Como é trabalhar na Webedia Brasil?

Avaliação da empresa

Prós: A empresa é feita por jovens basicamente, o clima é bem legal, as pessoas estão sempre felizes e dispostas. Eu gosto muito de trabalhar nessa empresa e tive muitas oportunidades

Contras: O salário é abaixo do mercado e há muito trabalho, a rotina pode ser estressante. A gestão é meio bagunçada, a gente nunca sabe quem faz o que, quem manda em quem, falta profissional responsável para auxiliar, orientar e resolver

Conselhos para presidência: Remunerar melhor, investir e reconhecer com amor as pessoas que trabalham na empresa

Muito jovem e boa para se trabalhar e aprender!

Gerente de Projetos

Prós: Empresa jovem e muito inovadora, com diversas festas para integração de funcionários e muito aberta a novas propostas, podendo inovar com sugestões. É bem horizontal e boas ideias são valorizadas.

Contras: Tem pouco cuidado com RH e estrutura. Não tem burocracia mas também não tem muito cuidado com o empregado, faltando um pouco de atenção, principalmente com a sua chegada.

Agradável

Estagiário de Mídias Sociais

Prós: Ambiente agradável, pessoas amistosas, rh atencioso, pessoas super dispostas a aprender, ambiente equilibrado! Os gestores estão sempre dispostos a ouvir.

Contras: Muitos cargos de chefia, falta de comunicação em algumas vezes, falta de alguns esclarecimentos, algumas pessoas com um pouco de desdém com os níveis mais baixos da escala.

A empresa tem um ambiente muito jovial e acolhedor

Analista de Marketing Digital

Prós: Cada vez mais tem chances de crescer na empresa. Os funcionários são profissionais competentes e cultivam uma boa relação com todos.

Contras: Dependendo da sua área, você terá que sacrificar seus fins de semana e até feriados. O salário de alguns setores muitas vezes não corresponde ao trabalho dispendido. E ao crescimento da empresa

Grande potencial

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa jovem e com vontade de crescer. Infelizmente, não há muita sinergia entre a liderança dos setores para que esse objetivo seja concretizado de maneira orgânica.

Contras: Criação de cultura apressada e conflitante com os valores das empresas que eles foram adquirindo. Isso causa uma pressão muito grande nos setores que devem trabalhar juntos.

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Mídia Digital

Prós: ambiente incrível, preocupacao dos gestores com desenvolvimento de carreira, possibilidade de crescimento, muito aprendizado, somos tratados como humanos e nao como numeros

Contras: Remuneracao muito abaixo do mercado, muitos estagiários na equipe, mas fora isso é uma otima empresa para se trabalhar, upgrade na minha carreira

Analista de Contas Júnior

Prós: Ambiente bacana e pessoas incríveis. Aprende-se muito, principalmente para quem é estagiário ou primeiro emprego pois são muitos desafios e clientes grandes.

Contras: Extremamente desorganizada, paga pouco e exige muito de todos. Em todos os cargos se faz mais do que se recebe. Há pouco reconhecimento do trabalho

Empresa muito boa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima e ambiente bons, boas chances de aprendizado, empresa em grande crescimento .

Contras: Áreas mais valorizadas que outras, salários não equivalentes. .

Um ótimo lugar para se trabalhar e aprender.

Estagiário de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tá crescendo rapidamente e achou um oceano azul para produzir seus serviços, não tem concorrentes nacionais no mesmo segmento.

Contras: Falta de treinamento para novos funcionários, podiam ser mais receptivos as ideias das equipes, e não existe uma ligação muito grande entre os setores da empresa, estamos no mesmo espaço mas não nos conhecemos.

Conselhos para presidência: Pedir colaboração de toda a equipe e tornar todos os andares mais próximos. De resto está ótimo.

Boa empresa ainda com muitas falhas

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente para trabalhar, funcionários talentosos, bom prédio e boa estrutura. Os benefícios são bons e fazem diferença positivamente. Happy hour, café da manhã e lanche são oferecidos. De uma forma geral é uma boa empresa para se trabalhar, porém com muitas falhas.

Contras: Zero expectativa de crescimento e plano de carreira. Faltam desafios e grandes projetos para incentivar os profissionais e estímulos como cursos, palestras, treinamentos. Os funcionários ficam afundados na rotina muito exaustiva e falta criatividade. O feedback é raso e você raramente sabe se fez algo errado ou excelente. A quantidade de estagiários é enorme, o que deixa a equipe muitas vezes imatura demais com brincadeiras bobas que podem atrapalhar os colegas. Aprende-se abaixo do esperado, não somos apresentados a empresa quando entramos, temos que descobrir como funciona na marra. O RH tem uma má vontade horrível para resolver qualquer coisa. Só consegue crescer um pouco mais quem é da panelinha ou protegido por algumas pessoas. Estão perdendo muito profissional bom porque não se organizam e não procuram aproveitar os próprios funcionários. Prepare-se para trabalhar finais de semana, feriados e nunca conseguir tirar suas horas extras.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais e não tratem como números, e sim como humanos.

Webedia Brasil