Como é trabalhar na Webedia Brasil?

Muito aprendizado, pouca visibilidade

EditorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima de trabalho é muito leve, as pessoas são legais e você aprende muito na ralação, sai de lá com experiência de trabalho e convivência.

Contras: Não tem reconhecimento de trabalho, não tem motivação, salário baixo, falsas promessas de promoção, priorizam os "amigos" que trabalham na empresa para valorizar, só pensam em crescer, e com o crescimento, não investem no funcionário, têm uma falsa política de pensar na equipe. Empresa muito imatura e amadora, o rh não se interessa pelo funcionário, você pede demissão e ninguém se importa. Você sai de sentindo descartável. Todo mundo que está lá, está procurando algo melhor.

Conselhos para presidência: Valorizem mais o que o funcionário tem a dizer, festinhas no final do mês não me mostram que eu fiz um bom trabalho, nunca recebi um retorno positivo, nem mesmo um parabéns por um bom trabalho que muitas vezes sei que fiz. Saí da empresa e o rh nem faz ideia do porque, acho que eles nem sabem meu nome. Fiquei um ano e meio na empresa e dei o melhor de mim. Procurei um lugar melhor por motivos de não ver futuro ali, senti uma limitação muito grande de crescimento. Invistam mais em pessoas, vocês estão perdendo muito funcionário bom por pouco. Às vezes parece que ninguém é insubstituível, mas o fato de trocarem a webedia por qualquer empresa que ofereça 200 reais a mais de salário não pode ser uma coisa normal, não é mesmo?

Webedia Brasil