Como é trabalhar na Webcompany?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boni, boni

Programador PHPEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente e pessoas muitos bacanas para se trabalhar. Muitos desafios e projetos diferentes rolando a todo tempo com grandes clientes. Abertura a conversa.

Contras: Utilizam algumas tecnologias e metodoligas ultrapassadas, isso acaba complicando um pouco. Alguns líderes são muito centralizadores e isso acaba impactando diretamente as equipes.

Local descontraído, remuneração baixa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: A empresa possui um clima descontraído, bons equipamentos e uma preocupação em fazer com que os funcionários se sintam em casa. Fica bem localizada, sendo próxima de restaurantes, banco, etc.

Contras: Não existe um plano de carreira claro. Muitas pessoas estavam há bastante tempo lá estagnadas na mesma posição. O salário também é abaixo do que o mercado oferece. Talvez seja um bom lugar para se começar a trabalhar mas não para se manter por muito tempo.

Conselhos para presidência: Revisar o plano de carreira (será que hoje existe algum) e se atentar mais aos funcionários, tanto no que diz respeito salário quanto aos benefícios

Webcompany