Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Omnibees Hotel Revenue Management?

Pontos importantes

Account Manager

Prós: Empresa em expansão. Bastantes clientes hoteleiros em expansão. Clima organizacional favorável. Gestores que tentam orientar seus subordinados. Todos tem possibilidades pra se desenvolverem.

Contras: Rh ainda um pouco desorganizado, local de trabalho no centro. Não cabe mais ninguém fisicamente. Empresa deverá alugar um local melhor pra gente, assim as áreas iriam se falar mais.

Conselhos para presidência: Prestar atenção em todos. Quem está contente ou não!

Ainda tem muito que melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa tem até bons benéficos, está em constante crescimento, contratando com frequência novos Profissionais. Recentemente inauguraram uma área de lazer e alimentação no 15° andar, o que é bacana pra quem leva marmita ou curte descansar e bater um papo.

Contras: Apesar das diversas contratações e algumas melhorias, a empresa parece não saber lidar com seu crescimento, menosprezando o potencial de seus profissionais. Preferem contratar um profissional com um cargo mais alto do que o seu do que te lhe oferecer uma promoção (plano de carreira? Esquece!). Outro ponto negativo é que você só trabalha pra pagar incêndio, pois suas opiniões de melhoria raramente são ouvidas. Resumindo: o profissional entra na empresa, e em questão de alguns meses, acaba pedindo a própria demissão.

Espaço para melhorar gestão e pensamento

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambição em querer ser Uma referência e a maior empresa tecnológica do segmento de gestão hoteleira do Mundo em muito pouco tempo, dentre 5 anos precisamente.

Contras: Por ter um Plano ambicioso de se tornar global a gestão sai atropelando a tudo e a todos, ofertando salarios baixissimos, Planos de comissões que não conseguem se sustentar ao longo do tempo, plano de saude com coparticipação e orientacao para fazer vendas rapidas.condenando a qualidade. Pressão desde o primeiro dia, não muito boa. Sofrível, não deixa o colaborador confortavel para entregar resultado. Fica em cima achando que é produtivo e não gostam de pessoas questionadoras.

Conselhos para presidência: Façam treinamentos de gestão de pessoas, de como motivar os colaboradores e Como tratá-los também... Pressão de investidores não deveria justificar Mal tratamento e sim Apontar o que esta faltando em voces para liderar pessoas.

Inside Sales

Prós: Uma empresa boa para se trabalhar. Possui um produto incrível, para o seguimento de hotelaria, está muito avançada do que seus concorrentes.

Contras: Não notei nenhum ponto negativo, mas se tiver que falar diria que está faltando espaço, empresa cresceu muito rapido e precisa urgente ir para um local maior.

Boa para iniciar, mas não vale a pena permanecer.

Desenvolvedor

Prós: Boa comunicação com as chefias, onde é facil pedir ou requisitar qualquer necessidade. Os materiais de trabalho são bons e a empresa investe em infraestrutura.

Contras: Os salários são congelados. Raramente são os que conseguem alguem aumento ou mesmo reconhecimento. Tirando algumas pessoas o resto é tratado como descartavel.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos funcionários

Não pagam o PLR - Participação nos Lucros ou Resultados

Web DeveloperEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não encontrei a Empresa tem uma cultura quadrada, não valoriza os seus funcionários e ainda por cima possui uma equipe de gestores puxa sacos e que acham que são os donos da empresa.

Contras: Não pagam o benefício de PLR - Participação nos Lucros ou Resultados, conforme as metas estabelecidas são atingidas e o resultado da empresa é alcançado.

Conselhos para presidência: Pagar o PLR - Participação nos Lucros ou Resultados dos seus funcionários

Muito boa para se trabalhar

Gestor de Contas

Prós: Empresa sempre busca melhores condições de trabalho para os funcionários.

Contras: Diretoria com acesso restrito para ouvir opiniões dos empregados.

Omnibees Hotel Revenue Management