Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na webAula

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na webAula

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Requisitos Sênior

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa webAula, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi feita uma prova técnica que foi bem elaborada por sinal. O RH é bem ágil, porém antes de fazer a prova já havia informado a pretensão salarial e depois que recebi o feeedback que havia passado na prova técnica, fui informado de que estava avaliando a minha pretensão salarial com o gestor e me ligaria para agendar um horário e dia para a entrevista técnica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te motiva sair do emprego atual?
    R: Salário

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Testes

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa webAula, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Muito bom, transparente. No horário marcado, entrevista com o pessoal do Recursos Humanos, prova técnica e entrevista com coordenador/ gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Desafios enfrentados no emprego anterior?
    R: Expliquei os problemas que tive para fazer o trabalho.

Entrevista de emprego para Coordenador de Desenvolvimento

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa webAula.

Entrevista: Foi realizada uma avaliação técnica, mas nenhuma comportamental. Outro ponto complicado é que, algumas vezes, colaboradores são admitidos sem pelo menos uma análise da futura chefia imediata, simplesmente surgindo do nada na equipe.

Negociação: Já havia um acordo realizado anteriormente e tudo saiu como esperado.

webAula

Descrição:Com mais de 10 anos de experiência, a webAula S/A é pioneira e líder brasileira no segmento e-Learning (Educação a Distância). Seus produtos e serviços atuam conjuntamente, dessa forma, levam conhecimento de qualidade a milhares de alunos diariamente por meio das instituições de ensino, empresas e órgãos do governo ­ que contratam a webAula S/A.