Como é trabalhar na webAula?

Uma grande empresa que precisa se reinventar com mais velocidade para não adormecer.

Coordenador de Desenvolvimento

Prós: A empresa evoluiu muito nos últimos anos buscando melhorias em processos internos e aumentou sua atenção com o funcionário, demonstrando que o capital humano é um fator importante para a empresa, não somente para cargos operacionais mas tambem para os cargos de liderança.

Contras: Acredito que a empresa ainda possui uma visão muito antiga e deturpada sobre inovação, pois sendo uma empresa de tecnologia é necessário inovar o tempo todo, acredito que seja necessário que a empresa abra sua mente para um aprendizado externo (consultorias especializadas na aréa de TI e processos), para assim conseguir perpetuar-se como lider de mercado em seu segmento nos próximos anos.

Conselhos para presidência: Precisamos aprender mais com o mercado, fazer mais parcerias com outras organizações, o mundo está cada vez mais compartilhado cada empresa com sua especialidade juntando força para sobreviverem, acredito que podemos e devemos tentar algo parecido.

webAula

Descrição:Com mais de 10 anos de experiência, a webAula S/A é pioneira e líder brasileira no segmento e-Learning (Educação a Distância). Seus produtos e serviços atuam conjuntamente, dessa forma, levam conhecimento de qualidade a milhares de alunos diariamente por meio das instituições de ensino, empresas e órgãos do governo ­ que contratam a webAula S/A.