Como é trabalhar na webAula?

Excelente empresa para crescimento profissional e pessoal

Analista Desenvolvedor

Prós: O RH da empresa se preocupa muito com a saúde física e mental do colaborador, dando assistência em tudo que é necessário. Ótimos lideres de equipe que nos ajudam a ter uma visão melhor das demandas e nos proporcionam oportunidades para assumir maiores responsabilidades.

Contras: Existem uma politica meio invasiva na empresa. Existe a de que periodicamente é tirado print screen da tela do seu monitor, e com estes dados é extraída a informação de produtividade do colaborador, que na minha opinião, é uma forma errada de ser calculada.

Conselhos para presidência: Gostaria de que a cara da empresa não fosse o RH mas sim a presidência. Só tenho a elogiar o RH da empresa e seus colabores. Já a presidência nós colaboradores temos quase que nenhum contato. As vezes passa-se um ano inteiro sem nenhum comunicado direto da diretoria ou alguma orientação de onde a empresa quer chegar.

webAula

Descrição:Com mais de 10 anos de experiência, a webAula S/A é pioneira e líder brasileira no segmento e-Learning (Educação a Distância). Seus produtos e serviços atuam conjuntamente, dessa forma, levam conhecimento de qualidade a milhares de alunos diariamente por meio das instituições de ensino, empresas e órgãos do governo ­ que contratam a webAula S/A.