Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na webAula?

Swa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Aprendizado com o grupo de trabalho desenvolvido por diversos profissionais competentes e determinados. Aprimoramento com os clientes e problemas desafiadores.

Contras: Falta de clareza e esclarecimento, descentralização e comunicação com ruído entre os diretores. Falta de capacitação contínua com os funcionários e perspectivas de melhorias.

Bom lugar para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Oportunidade de crescimento. Local de muita aprendizagem. Ambiente de trabalho agradável. Oportunidade de crescimento. Local de muita aprendizagem.

Contras: Não houve registro de pontos negativos.

Muito rigorosa com os funcionários

Desenvolvedor ProgressEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Nenhum.

Contras: Catraca, 44 horas, fora do padrão para os funcionários de TI.

Conselhos para presidência: Remover toda a gerência atual

Ótimo ambiente de trabalho, mas baixa remuneração e crescimento profissional.

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, boa comunicação entra as equipes, RH muito ativo na empresa. Gestores dispostos a ajudar e colaborar com as funcionários, nas questões profissionais e pessoais.

Contras: Baixa remuneração e reconhecimento do trabalho, não possui plano de carreira ou oportunidades para crescimento profissional. Baixa flexibilidade de ponto e muita rigidez em questão de intervalo e entrada e saída da empresa.

Pode melhorar, basta querer!

WebdesignerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Consegue reunir profissionais acima da média em habilidades e pessoas incríveis de se conviver. Trata as questões administrativas/legais com muito cuidado e zelo.

Contras: Não há um incentivo para um REAL aprimoramento profissional, habilidades extras não são recompensadas. Burocracia exagerada para qualquer coisa, seja chegar fora do horário ou ir ao médico. RH tenta criar ações motivacionais, mas perde o foco das questões ''mais importantes'' para os colaboradores. Faltam ferramentas para métricas internas CLARAS e OBJETIVAS para todos.

Conselhos para presidência: Evoluir o pensamento ''top -> down''. Muitas vezes as pessoas que estão nas fases de produção são capazes de insights para melhorias dos produtos/serviços, mas elas simplesmente não tem espaço/incentivo.

A empresa não cuida sequer do seu próprio patrimonio, que dirá do funcionário...

Webdesigner Pleno

Prós: Pagamento em dia, visibilidade que o nome da empresa proporciona, benefícios deixam a desejar maa possuem convênios com faculdades e restaurantes.

Contras: Profissionais promovidos de acordo com critérios duvidosos, desvalorização de funcionários antigos para beneficiar amigos, desorganização, falta de profissionalismo em quase todos os setores, inflexibilidade absurda com relação aos horários e ambiente de trabalho péssimo com cadeiras e computadores praticamente em estado precário.

Mediana

Desenvolvedor

Prós: Ambiente de trabalho legal, Ambiente de trabalho legal, Ambiente de trabalho legal, Ambiente de trabalho legal, Ambiente de trabalho legal, Ambiente de trabalho legal

Contras: Demora para conseguir aumento de salário, burocracia para entrada e saída da empresa, poucas oportunidades de crescimento vertical, falta de investimento no conhecimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários, incentivar cursos e meios para aumentar o nível de conhecimento dos mesmos.

Quer crescer, não vá pra lá.

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitas pessoas boas para se conviver, embora as pessoas entram e saem da empresa a todo instante, na verdade acho que este é único ponto positivo que existe.

Contras: Parece prisão. Catraca pra tudo, falta controlar o seu tempo de usar o banheiro. Processos muto burocráticos pra saída, pausa para o café, até pra se chegar mais cedo tem que se ter autorização. Salários baixos, favorecimento a puxa sacos, e não reconhecem o seu emprenho e trabalho. Se quer crescer, esta é o último lugar que deve ir trabalhar. Alta rotatividade de pessoas, baixíssimos incentivos e salários. Gerentes que se acham os melhores, mas sobrevivem com puxasaquismo.

Conselhos para presidência: Mudar totalmente essa política de prisão. Investir mais no crescimento pessoal e profissional dos colaboradores. Não esperar que surjam oportunidades das pessoas saírem pra melhorar salários, etc.

Poderia ser melhor

Prós: Boa localização Bons profissionais Bom lugar para começar após conclusão de uns graduação Flexibilidade de horário Excelente horário de trabalho

Contras: Sem plano de carreira Salário defasado Plano de saúde muito ruim Não há incentivo aos estudos Ticket meramente simbólico Sem participação nos lucros

Conselhos para presidência: Investir nos profissionais

Animador DigiEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Colegas eram divertidos e o ambiente era bom entre as pessoas. A estrutura fisica era boa e a localizacao da empresa tambem. Um bom lugar para iniciar uma carreira

Contras: Estrutura era ruim. Baias apertadas demais. Computadores obsoletos, equipamentos velhos e pouca chance de crescimento. O gerente conhecia pouco

webAula

Descrição:Com mais de 10 anos de experiência, a webAula S/A é pioneira e líder brasileira no segmento e-Learning (Educação a Distância). Seus produtos e serviços atuam conjuntamente, dessa forma, levam conhecimento de qualidade a milhares de alunos diariamente por meio das instituições de ensino, empresas e órgãos do governo ­ que contratam a webAula S/A.