Como é trabalhar na Web Viagens?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pior empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A localização, as padarias ao redor, alguns funcionários que salvavam o dia para que não morrêssemos de tristeza e frustração todos os dias por ter que levantar e ir praquele lugar horrível.

Contras: Impossível ser construtivo, pois a empresa simplesmente nunca deveria ter iniciado. Pano de chão lavado na pia da cozinha. Sim! Essa mesma onde era feito o café ao menos 3 vezes ao dia. Apenas um exemplo. Confiança zero na palavra da liderança. Cultura do medo, muita fofoca e puxação de saco para se ter ao menos o mínimo de "respeito". Liderança vivia apenas de aparência. Todos os funcionários eram muito injustiçados.

Conselhos para presidência: Façam um retiro espiritual e revejam suas visões a respeito de ganhar dinheiro e trabalhar com pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com possibilidade de crescimento ativa dinâmica ambiente agradável não trabalha sábado equipe unida boa localização horário bom não trabalha sábado

Contras: A empresa e visionária investe em coisas q não vão dar mais resultado como compra coletiva ayraso de salário atraso de comissão sem vr sem vr stress

Líderes sem sentido

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Dinamismo e liberdade de escolha. Em todas as equipes eu percebi que os indivíduos eram livres para escolher como trabalhariam, sem seguir muitos processos burocráticos

Contras: Não há mentoria para os que chegam, não há responsabilidade por parte dos líderes de equipe e não há incentivo para inovação e melhorias.

Conselhos para presidência: É bom que os diretores prestem mais atenção em quem está liderando as equipes. Prestem atenção desde o setor de vendas até o setor de marketing. Estejam mais à par do assunto Liderança e aprendam a definir metas e objetivos para todos. Saibam como criar uma cultura organizacional dentro da empresa e como recompensar à todos por seus esforços e contribuições.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com bom relacionamento interpessoal.

Contras: Empresa rigorosa com metas.

Web Viagens