Como é trabalhar na Weatherford?

Recomendo

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Camaçari, BA

Prós: Uma caracteristica positiva da empresa é por ser uma gigante do petroleo e ter bons salarios ...............................................

Contras: Uma caracteristica negativada empresa é por ser uma gigante do petroleo porem com alta carga de trablho.

Ótima empresa.

Inspetor de Controle de Qualidade

São Leopoldo, RS

Prós: Remuneração, ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento. Administração de cursos, incentivos, preocupacao com a segurança de todos e ótimo convênio médico.

Contras: Repetidas trocas de horário de trabalho com a preocupação do funcionário em se organizar para poder estar disponível nos horários acordados. Falta de comunicação entre turnos de trabalho.

Conselhos para presidência: Manter a segurança proposta para os empregados.

otima

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2013

Macaé, RJ

Prós: multinacional de grande porte e muito boa pra quem quer iniciar a carreira, pegar experiencia profissional .

Contras: nenhum ponto negativo .

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades de crescimento

Ótima empresa

Operador de Máquinas

São Leopoldo, RS

Prós: Ótima empresa, salário acima media de mercado, muitos benefícios e ambiente de trabalho muito bom. Com certeza indicaria esta empresa para todos.

Contras: Cultura organizacional muito assistencialista, permitindo com que os funcionarios façam apenas o que queiram, sem visar as metas da organização.

Ótima

Auxiliar Administrativo

Macaé, RJ

Prós: A empresa é um ótima e seus trabalhos são muito bem executado e tem ótimos trabalhadores

Contras: As vezes é enrolada Pq tem setor que não entra em conciliação cm o outro .

Conselhos para presidência: Verificar cada setor

Positiva

Analista Comercial Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Salários em dia, pacote benefícios bons, chance de crescimento

Contras: Gerentes pouco experientes, gestão estrangeiro pouco alinhada com a realidade brasileira

Conselhos para presidência: Olhar mais atentamente aos gerentes... Resumidamente: Muitos chefes e poucos analistas.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa, área de trabalho ímpar.

Contras: Não tenho o que comentar quanto a isso

Empresa de Boas pessoas, mas precisa de mais interoperabilidade dos processos.

Engenheiro de AutomaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Equipe de trabalho muito boa. Ótimo clima de relacionamento interpessoal entre os colaboradores. Simplicidade de ajuda em resolver problemas.

Contras: Inexistência de muitos procedimentos e manuais necessários para operação e reparo dos equipamentos, atraso de comunicação entre as filiais e a matriz para obtenção de informações criticas como detalhes de projeto, procedimentos, etc.

Conselhos para presidência: Ter manuais de todos os equipamento e disponibiliza-los para os colaboradores. Mais da metade dos problemas em base e em campo são devido a ausência dessas documentações.

Fichou bem, sorte sua. Fichou mal, sofre!

PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: A empresa se preocupa muito com a Segurança e qualidade. A empresa é dividida em linhas de produtos, caso você está em uma linha rica, ótimo.

Contras: Caso você esteja em uma linha de produto que não de muito faturamento, promoção é impossível. Funcionários não são reconhecidos pelo seu trabalho.

Satisfatória

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Ambiente de trabalho satisfatório, bom relacionamento entre gestores e empregados, treinamentos, salário em dia, planos de saúde, odontológico etc

Contras: - plano de carreira - embarque antes da folga -

Weatherford

Descrição:Weatherford é uma das maiores empresas internacionais de petróleo e de serviços de gás natural. A empresa fornece produtos e serviços para perfuração, avaliação, completação, produção e intervenção de poços de petróleo e gás natural, juntamente com a construção do gasoduto e comissionamento. Com sede na Suíça, Weatherford opera em mais de 100 países em todo o mundo e emprega mais de 60.000 pessoas.