Como é trabalhar na Wealth Systems?

Uma empresa boa para trabalhar, com ótimas oportunidades, porém, com muito a melhorar

Desenvolvedor

Cascavel, PR

Prós: A Wealth Systems (ou WS) é conhecida como a empresa que mais valoriza os funcionários na questão salarial na região de Cascavel - PR. As parcerias comerciais realizadas pela Wealth Systems proporcionam um crescimento solido e rápido, isso faz com que a expectativa de crescimento da mesma se eleve muito. Com isso, é possível ter muitas oportunidades de crescimento. O ambiente de trabalho está em constante evolução, e sugestões são sempre levadas em consideração.

Contras: Mesmo o salário sendo acima da média da região, o salário oferecido é muito abaixo da média nacional, e infinitamente menor que a média mundial. A Wealth Systems já está partindo para mercados internacionais de forma consistente e isso faz com que o salário fique ainda mais incompatível com a expectativa e a mesma tem para com seus colaboradores. Atualmente benefícios como alimentação, plano de saúde, auxílio transporte, são baixos ou possuem uma carga muito grande de desconto no salário do funcionário. Outro ponto negativo, é a falta transparência na forma de evoluir a carreira profissional, dando a impressão que a evolução é feita apenas por amizade ou empatia profissional.

Conselhos para presidência: Tornar as coisas mais transparentes, como por exemplo, formas de crescimento, o quanto é possível crescer. Tornar o salário dos profissionais compatíveis com as ambições da empresa e buscar formas de democratizar o conhecimento, ideias e principalmente as decisões.

Um ótimo lugar par se trabalhar

Analista Desenvolvedor

Cascavel, PR

Prós: Empresa com um grande crescimento, que reconhecimento de seus funcionários e tenta tornar o lugar o melhor lugar para se trabalhar cada vez mais

Contras: toda empresa tem um ponto negativo, a ws tinha vários porem ao longo dos anos esta melhorando e tornar um dos melhores lugares para se trabalhar.

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2015

Cascavel, PR

Prós: Novas tecnologias tanto na area mobile como na area web, time com bastante afinidade técnica, oportunidade de crecimento horizontal. Ambiente colaborativo

Contras: Falta de organização e comunicação por parte da gestão. Necessidade de repensar o modelo de evolução da empresa para não ficar para traz da concorrencia.

Empresa desafiadora.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Cascavel, PR

Prós: Ambiente de trabalho, colegas, salários atrativos para quem entra novo porem não para quem esta na empresa a mais tempo..., sala de jogos....

Contras: Reconhecimento pessoal, só se da bem que puxa o saco, poderiam dar a opção para quem nao quer almoçar na empresar ganhar vale, não possui recompensa como PLR

Fui surpreendido positivamente: estou aprendendo muito nesta empresa!

Prós: Oportunidade de crescimento para quem tem força de vontade e é próativo. Benefícios como almoço e inglês in-company. Os colegas são bastante colaborativos.

Contras: Em poucas situações senti necessidade de ter mais informações e detalhes sobre os objetivos da minha função, além de não saber ao certo os limites e expectativas da minha função.

Boa empresa, tenho saudades.

Analista de Desenvolvimento de Software PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Cascavel, PR

Prós: Boa qualidade de vida aos funcionários como refeição na empresa, ginástica laboral, aulas de inglês sem nenhum custo. Ambiente é agradável e jovem e os colegas são receptivos e acolhedores.

Contras: Não valoriza o profissional, valoriza mais amizades do que o trabalho de alguém, alguns gestores se deixam levar pelo pessoal e pelo ego. Empresa ficou refém de um sistema legado.

Conselhos para presidência: Não deixe que os gestores tomem medidas levando o lado pessoal, quando um funcionário se revoltar com algo dentro da empresa, reveja os métodos de conversar com este funcionário pois muitas vezes ele já está há muito tempo sendo bombardeado de uma má gestão.

Ótima

Analista de Sistemas Pleno

Cascavel, PR

Prós: Empresa mostra se preocupar com o bem estar do profissional, tanto físico quanto emocional e mental

Contras: Problemas em passae feedback ao funcionário

ótima

Analista de Sistemas

Cascavel, PR

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo

Contras: Ainda falta um pouco de organização

Conselhos para presidência: Explicar para o funcionário como ele será recompensado pelos serviços prestados

A proposta inicial parece boa apos um tempo muda sua opinião

Desenvolvedor de Sistemas Pleno

Cascavel, PR

Prós: A empresa fornece curso de inglês na empresa

Contras: Não possuí estacionamento perto da empresa, não tem reconhecimento em alguns setores da empresa

Conselhos para presidência: Tratar igual todos os setores, não definir culpa sempre no setor que o ultimo a receber o cliente.

Wealth Systems