Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na WDEV?

36 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Tenta passar imagem de jovem e inovadora

    Desenvolvedor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pode-se trabalhar de bermuda, o que é útil no verão carioca, a empresa possui uma geladeira com sucos, refrigerante e mate "de graça" e uma sala de video game com ps3 e xbox.

    Contras: Os gerentes de projetos possuem conhecimento limitado ou nenhum sobre software e tecnologia. Os projetos de software já nascem "legados". Outros pontos negativos:

    * Não há investimento em cursos, treinamentos e eventos técnicos;
    * O departamento comercial vende ao cliente um projeto com prazo determinado por eles mesmo que possuem um vago conhecimento sobre desenvolvimento de software fazendo com que depois a equipe tenha que correr com o prazo;
    * Não utiliza metodologias ágeis. Pelo contrário, é o processo mais burocrático possível, onde um desenvolvedor recebe uma espécie de ordem de serviço para executar tarefas e corrigir bugs. Uma correção de bug por exemplo leva semanas apenas para atualizar a versão do software no servidor de produção;
    * Apesar da empresa fornecer "brinquedos" aos colaboradores, se algum por exemplo joga video game todo dia fica mal visto;
    * O RH é extremamente fraco e não ajuda os colaboradores com nada;
    * A empresa gosta de passar uma imagem de moderna e inovadora mas não tem nada disso. Gosta de fazer festinhas e brincadeiras mas nunca falam em plano de carreira;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Para começo de carreira

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horário, opinar em alguns processos, mesmo que sua opinião não seja aceita, alguns gestores são bons e conversam com sua equipe.

    Contras: Falta de estrutura na empresa, puxas sacos são beneficiados, pessoas juniores com cargo alto e não conseguem controlar demanda dentro da empresa, salário muito baixo para realizações de várias funções igual de um analista ou mais, alguns gestores são arrogantes e beneficiam o coleguismo.

    Conselhos para presidência: Reformular setor de RH, evoluir em tecnologia, política de cargos de cargos e salários, valorizar funcionários honestos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma das melhores empresas que trabalhei.

    Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com ambiente de trabalho muito agradável. Com frutas e sucos liberados e com sala de video game, o que proporciona uma estadia saudável para os colaboradores.

    Contras: Plano de carreira não existe e vale refeição com valores insustentáveis para o Rio de Janeiro. Falta de visão para a evolução do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mais bonita de fora do que de dentro

    Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário flexível, ambiente descontraído, bons profissionais, salário bom em relação a outras empresas do RJ.

    Contras: Péssima gestão da direção, se você é amigo, ótimo... Se não é, azar o seu. Fiz parte de uma equipe de 4 pessoas onde eu fazia a mesma coisa que os outros desenvolvedores e 3 foram "contemplados" por uma avaliação subjetiva de "destaque do ano" com uma viagem pra Disney. Panela rola solta. Além disso na época não tinha plano de cargos e salários.

    Conselhos para presidência: Avaliar os funcionários de forma imparcial ao invés de privilegiar os "amigos"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Estagiário

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito boa. Empresa com visão de mercado e se preocupa em manter os seus funcionários bem em trabalhar em um ambiente leve e descontraído. Vale a pena trabalhar na Wdev

    Contras: Poucos pontos. Poderia dar um melhor benefício aos funcionários e salários melhores, principalmente aos estagiários. Mas ainda continuo a dizer q a wdev é uma excelente empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom

    Coordenador de Projetos


    Prós: O clima na empresa é bem agradável, a estrutura também é um ponto muito bom. A copa dispõe se bebidas e frutas para os funcionários. Muito bom!

    Contras: A empresa não possui plano de cargos e salários. Deveriam analisar o tempo de empresa x formação do funcionário para que os mesmos pudessem ser remunerados de acordo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Desilusão com a empresa, só vale a pena pra quem já entra com salario bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: cultura despojada, acesso fácil aos gestores e presidência, biscoitos e bebida disponível ao longo do dia, oportunidade de inserção de novas tecnologias (gratuitas) na empresa

    Contras: salários incompatíveis com o mercado, flexibilidade de horários enganosa, cedem sempre aos desejos do cliente, impossibilidade de crescimento na empresa, desvalorização do funcionário (a não ser que se torne amigo da panelinha), não valorizam o funcionário interno, contratam pessoas de fora pra ganhar o triplo que os internos ganham, funcionários trabalhando em mais de uma equipe e ganhando mal

    Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, suquinho não é suficiente!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Tinha tudo para ser uma boa empresa, mas depois de mudanças na gestão, ficou péssima

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horário, oportunidade de crescimento em algumas áreas, abertura para com a Diretoria e Gestores, bebidas, frutas e biscoitos a vontade.

    Contras: Favoritismo prevalece demais, beneficiando quem puxa saco, inclusive os maiores cargos, onde muita das vezes falta postura. Ultimamente a Empresa está sem regras, sem um RH e Administrativo (falta estrutura, ar condicionado é um problema) presentes, não se tem apoio das áreas e nem de suas gestões (a não ser que você faça parte da panela)

    Conselhos para presidência: Auditar seu corpo de Diretores e Gestores para que a política flexível que a mesma possui deixe de se transformar (porque já está) em uma empresa de cabide de emprego, onde quem realmente trabalha se desmotiva e busca novas oportunidades, ficando somente quem não faz nada, ou melhor, quem só está ali para colocar o dinheiro no bolso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa de se trabalhar, mas com problemas como toda empresa...

    Analista de Negócios

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa busca por tornar o ambiente de trabalho o mais agradável possível e está sempre em busca por novos convênios com instituições de ensino.

    Contras: A empresa não possui plano de cargos e salários. Ou seja, se você não souber negociar o seu salário na entrada, ficará insatisfeito com a sua remuneração até o próximo dissídio ou até receber nova proposta no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    É uma empresa boa de se trabalhar.

    Analista de Sistemas Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, bons relacionamentos entre os profissionais e alguns benefícios no escritório, como sucos, refrigerantes, frutas e biscoitos.

    Contras: A infra do condomínio é ruim; Poderiam pensar em um plano de carreira e um sistema de avaliação de desempenho; Adotar alguma metodologia ágil para organizar as tarefas e qualificar melhor os profissionais.

    Conselhos para presidência: A infra do condomínio é ruim; Poderiam pensar em um plano de carreira e um sistema de avaliação de desempenho; Adotar alguma metodologia ágil para organizar as tarefas e qualificar melhor os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

WDEV

Descrição:A WDEV cria soluções tecnológicas disruptivas para o mercado segurador. Seus produtos e serviços melhoram os processos das empresas de forma criativa e inovadora e agregam valor aos negócios, gerando mais lucratividade e novas experiências na relação com o segurado. Fundada em 2009, por Rodrigo Caixeta e Guillermo Reid, a empresa possui, atualmente, escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo. Já são mais de 250 profissionais envolvidos, em mais de 400 projetos de alta complexidade, todos realizados com muito sucesso.

Site

RH: quer atrair bons talentos?