Como é trabalhar na WDEV?

Prós: Empresa é bem tranquila e bem mente aberta como facilidade em vestimenta e bebida de graça para todos wdever. .

Contras: A empresa está em um corte de custos que estão prejudicando bom ambiente. .

Excelente.

Desenvolvedor

Prós: Qualidade de vida, livre para fazer seu horário, frutas, sucos, refrigerantes, video game, trabalhar de bermuda, beneficio de academia, pessoas excelentes para trabalhar,...

Contras: Tecnologia antiga, não paga hora extra, alguns clientes são ruins para trabalhar, a gerencia da empresa tomam algumas decisões erradas e plano de saúde ruim para dependentes.

Ótima empresa!

Prós: O tratamento com os funcionários e a experiência de trabalhar em um lugar onde até o diretor sabe do seu potencial.

Contras: Alguns coordenadores visivelmente não tratam os funcionários da sua equipe com o mesmo cuidado com que outros tratam.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa está trilhando um caminho brilhante e focar no bem estar do funcionário contribui para que todos deem o seu melhor e vistam, literalmente, a camisa da empresa.

Ótima empresa para trabalhar

Gerente de Marketing

Prós: Cultura interna, o clima no dia a dia, oportunidade de acesso ao líder e busca contínua por melhorias por parte do corpo executivo.

Contras: Falta estruturar a parte de RH & Gestão de Pessoas mas acredito que seja uma deficiência em função do tempo de vida da empresa.

Conselhos para presidência: Vamos trabalhar na gestão de pessoas que a empresa será ainda melhor!

Excelente empresa para se trabalhar

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelentes benefícios, ambiente, salário e oportunidades de crescimento.

Contras: Não vi pontos negativos durante o período em que trabalhei na empresa.

Empresa muito boa

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito boa! Respeita os funcionários, tem bons benefícios e oportunidades.

Contras: Sem pontos negativos a informar sobre a empresa.

Analisar, Criticar, Medir, Opinar, Comparar nos faz melhor.

Executivo de Contas

Prós: Cultura, ambiente de Trabalho, empresa contemporânea , ligada a novas tendencias.

Contras: Nenhum até o momento, estou a 1mês na empresa.

Gosto da Empresa.

Coordenador de Projetos

Prós: Clima organizacional, pessoas competentes, oportunidade de crescimento.

Contras: Tem uma panelinha complicada, tem muita gente que está no comando, mas por tempo que por mérito. Isso não chega a comprometer a empresa.

Conselhos para presidência: Reveja todo seu Board.

Perfeita!

Desenvolvedor

Prós: Melhor empresa que já trabalhei na minha vida, trabalho totalmente sem pressão e tenho ótimos profissionais ao meu lado.

Contras: Não me lembro de nenhum ponto.

É uma empresa boa de se trabalhar.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente agradável, bons relacionamentos entre os profissionais e alguns benefícios no escritório, como sucos, refrigerantes, frutas e biscoitos.

Contras: A infra do condomínio é ruim; Poderiam pensar em um plano de carreira e um sistema de avaliação de desempenho; Adotar alguma metodologia ágil para organizar as tarefas e qualificar melhor os profissionais.

Conselhos para presidência: A infra do condomínio é ruim; Poderiam pensar em um plano de carreira e um sistema de avaliação de desempenho; Adotar alguma metodologia ágil para organizar as tarefas e qualificar melhor os profissionais.

WDEV

Descrição:A WDEV cria soluções tecnológicas disruptivas para o mercado segurador. Seus produtos e serviços melhoram os processos das empresas de forma criativa e inovadora e agregam valor aos negócios, gerando mais lucratividade e novas experiências na relação com o segurado. Fundada em 2009, por Rodrigo Caixeta e Guillermo Reid, a empresa possui, atualmente, escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo. Já são mais de 250 profissionais envolvidos, em mais de 400 projetos de alta complexidade, todos realizados com muito sucesso.