Como é trabalhar na WDEV?

Ótimo ambiente de trabalho

Arquiteto

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com liberdade de traje casual, sala de jogos, cortesia de café, sucos, frutas, biscoitos. Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: A empresa deveria rever o pacote de benefícios aumentando assim ainda mais o grau de satisfação dos funcionários com a empresa. A ausência de benefícios como plano de saúde extensível aos dependentes e PLR (Participação nos Lucros) é uma falha.

Conselhos para presidência: Investir em benefícios, treinamento e plano de carreira.

WDEV

Descrição:A WDEV cria soluções tecnológicas disruptivas para o mercado segurador. Seus produtos e serviços melhoram os processos das empresas de forma criativa e inovadora e agregam valor aos negócios, gerando mais lucratividade e novas experiências na relação com o segurado. Fundada em 2009, por Rodrigo Caixeta e Guillermo Reid, a empresa possui, atualmente, escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo. Já são mais de 250 profissionais envolvidos, em mais de 400 projetos de alta complexidade, todos realizados com muito sucesso.