Como é trabalhar na WCS?

Neutra

Gerente de Projetos III

Prós: Pagamentos em dia. Fácil localização. Benefícios compatíveis com o mercado. Horário e local de trabalho fixos.

Contras: Sem plano de carreira. Não aproveitam talentos internos. Equipamentos de trabalho ultrapassados (computador, móveis de escritório).

Prós: Salário, Localização da empresa perto de estação e acesso a varias linhas de onibus, funcionários qualificados, diretores com nível acadêmico alto, financeiro rigoroso quanto atividades,

Contras: Sem chances de crescimento de carreira, ausência de atividades motivacionais aos funcionários como comemorações festivas, projetos sociais, direção centralizada

Vários pontos a melhorar

Prós: Flexibilidade, equipe envolvida, vontade de aprender, disponibilidade.

Contras: Amadorismo, fallta de envolvimento, falta de treinamento, falta de missão e valores.

Conselhos para presidência: Estudar mais.

Desorganização

Analista de Suporte

Prós: Amizades do setor, possibilidade de contato com tecnologias muito utilizadas

Contras: Desorganização do departamento de Recursos Humanos. Falta de gerencia por parte dos supervisores/gerencia. Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Gerencias de melhor forma os recursos humanos, criar planos de carreira e motivação para os funcionários.

Prós: Melhorando a gestão de pessoas o que motiva a continuar. Liberdade para implantação de novas ferramentas de trabalho, ambiente agradável que favorece o bom convívio.

Contras: Falta de um plano de carreira, permitir escolher entre VR e VT, desconto do plano de saúde, falta de valorização monetária ao funcionário que se destaca, falta de PLR.

Gerente comercial WCS

Gerente Sênior

Prós: Empresa em crescimento no Rio, paga em dia e tem gestão matura, as instalações dos serviços são rápidas e fica em vantagem com a concorrência por este motivo.

Contras: Desconta parte do plano de saúde, não tem PL, parcela a comissão em três meses além de ser por fora tirar impostos do valor total, impostos que não paga. Desconta valor do Notebook, ainda que depois fique sendo seu, não é uma opção é obrigatório.

Conselhos para presidência: Ter participação nos lucros para sua comercial pelo menos e não parcelar a comissão.

WCS