Como é trabalhar na WCA Brasil?

Contrato temporário

Jundiaí, SP

Prós: A empresa é organizada. Não foram verificados muitos pontos positivos pois trata-se de um contrato temporário de trabalho, com duração de seis meses.

Contras: Não foram verificados pontos negativos pois trata-se de um contrato temporário de trabalho, com duração de seis meses. Porém a empresa poderia pensar em benefícios como plano de saúde.

otima empresa

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

Vazante, MG

Prós: Salario compatível,ótimas referencias de mercado, varias oportunidades,uma das melhores empresas de consultorias que paga um salario decente aos seus empregadores.

Contras: Plano de saúde individual.sem mais declarações com pontos negativos, difícil encontrar empresa que remunere melhor que ela, so falta melhorar a estruturação.

tristeza

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: E uma empresa muito boa que pena que eles nao precisaram de mim,pois preveriram acreditar que eu nao fazia nada la dentro sendo que eu fiquei uma semana fazendo lavaçao no condominio ate a fucionaria deles voltar de ferias,pois agora estou desempregada por causa de fofocas.

Contras: A unica coisa que eu achei ruim foi que a pessoa nao chegou em mim e conversou comigo,foi logo mim dispensando,sera que os outros lugares fazem isso tambem

Conselhos para presidência: Gostaria de trabalhar no supermercado Russi da ponte sao joao ,porque gosto e simplismente e perto da minha casa

boa

Auxiliar Operacional

Brasília, DF

Prós: Muito boa não tenho o que reclamam

Contras: No momento não tenho motivos pra esta insatisfeito.

WCA Brasil