Como é trabalhar na WBL Gráfica e Editora?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa ruim

Auxiliar de Cadastro

Prós: As pessoas que trabalham lá são legais.

Contras: Infraestrutura precisa melhorar muito.

Empresa crescendo muito, mas pouca valorização dos funcionários.

Analista de Suporte Júnior

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: O legal da empresa no meu caso é o meu gerente, que nunca me negou nada, sempre que preciso resolver alguma coisa na rua ele me libera sempre que possível.

Contras: Empresa que cresceu muito nos últimos anos, mas que não valoriza nem 1% seus funcionários. No caso os diretores da empresa se intrometem muito nas decisões dos gerentes e não estão nem ai para seus empregados, só querem saber de ganhar dinheiro. A empresa não tem um plano de carreira, muitas vezes se você vai pedir um aumento, os diretores jogam na cara algo que você fez a meses atrás para justificar o por que do não aumento de salário. Os benefícios são muito fracos, não pagam um vale refeição, pagam apenas um ticket alimentação no valor de 103 reais por mês, o que é uma vergonha. Como eu sou da área de T.I que cuida de tudo relacionado a tecnologia da empresa, nosso setor não é nem um pouco valorizado, somos apenas um setor qualquer para os diretores.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, que dão o sangue pela empresa, que querem o melhor dela. Se os diretores começassem a pensar mais em seus funcionários, em dar uma qualidade melhor de vida para eles, aposto que a empresa iria crescer muito mais do que está hoje, com certeza.

WBL Gráfica e Editora