Como é trabalhar na WBL Gráfica e Editora?

Ótima empresa

Técnico de Informática IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, paga em dia, nunca atrasa, os chefes são muito bons com seus funcionários. Um ótimo ambiente de trabalho, foi muito bom o tempo que estive lá.

Contras: Não tive problemas com a empresa, o único ponto se fosse colocar como negativo seria os cortes que tem e quem tem menos tempo de experiência acaba sendo dispensado

Precisa melhorar em vários aspectos.

Líder de Expedição

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Tem oportunidades para quem realmente sabe trabalhar e não trabalha com atraso de salário sempre paga tudo em dias é uma das grandes virtudes da empresa.

Contras: Poucos benefícios, trabalha muito e tem um salário baixo e tambem deixa muito a desejar em uniformes para os colaboradores já vou fazer um ano de empresa e não tenho uniforme completo.

Conselhos para presidência: Precisam investir em melhores benefícios como um convênio médico acessível de acordo com o que pagam e um ticket alimentação melhor.

Empresa crescendo muito, mas pouca valorização dos funcionários.

Analista de Suporte Júnior

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: O legal da empresa no meu caso é o meu gerente, que nunca me negou nada, sempre que preciso resolver alguma coisa na rua ele me libera sempre que possível.

Contras: Empresa que cresceu muito nos últimos anos, mas que não valoriza nem 1% seus funcionários. No caso os diretores da empresa se intrometem muito nas decisões dos gerentes e não estão nem ai para seus empregados, só querem saber de ganhar dinheiro. A empresa não tem um plano de carreira, muitas vezes se você vai pedir um aumento, os diretores jogam na cara algo que você fez a meses atrás para justificar o por que do não aumento de salário. Os benefícios são muito fracos, não pagam um vale refeição, pagam apenas um ticket alimentação no valor de 103 reais por mês, o que é uma vergonha. Como eu sou da área de T.I que cuida de tudo relacionado a tecnologia da empresa, nosso setor não é nem um pouco valorizado, somos apenas um setor qualquer para os diretores.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, que dão o sangue pela empresa, que querem o melhor dela. Se os diretores começassem a pensar mais em seus funcionários, em dar uma qualidade melhor de vida para eles, aposto que a empresa iria crescer muito mais do que está hoje, com certeza.

Empresa ruim

Auxiliar de Cadastro

Prós: As pessoas que trabalham lá são legais.

Contras: Infraestrutura precisa melhorar muito.

WBL Gráfica e Editora