Como é trabalhar na Wayne Fueling System?

Boa empresa para iniciar a carreira

Prós: O ponto forte da empresa são os benefecios frente o que é ofertado no mercado, juntamente com a oportunidade de aprendizado para quem está iniciando a carreira. Recomendo para quem está procurando estágio, pois a empresa costuma efetivar quem apresenta boa atuação.

Contras: Apesar do clima organizacional ser bom, há problemas de comunicação que remete a desorganização. Além disso é possivel perceber problemas entre setores que dificultam o alcance dos resultados.

Clima ruim e bons benefícios

Analista Contábil Júnior

Prós: A empresa oferece oportunidade de aprendizado, plano de saude, estacionamento gratuito para quem tem carro,subsídio em idiomas e uma boa enfermaria.

Contras: A empresa é bem conservadora e possui clima organizacional ruim; Mal atendimento no refeitório, a empresa não oferece vale refeição nem vale alimentação.

Conselhos para presidência: Oferecer mais cursos e treinamentos

Empresa forte no mercado.

Operador de Máquinas CNCEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de saúde e odontológico, refeição no local, participação nos lucros, ambiente de trabalho, trabalho em área de usinagem e estamparia, fabricação de peças para consumo da própria empresa.

Contras: Difícil diálogo com superiores. Algumas dificuldades com manutenção de máquinas no horário noturno, tendo em vista que não há mecânicos de manutenção nesse horário.

Conselhos para presidência: Abertura maior de comunicação.

Excelente empresa para trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Possibilidade de grande aprendizagem e desenvolvimento. Empresa que ouve os funcionários e possui excelente clima (ambiente de trabalho) e valores voltados para ética.

Contras: Por não ser "grande" não tem muitas possibilidades de plano de carreira, porém existe oportunidades de crescimento. Para alguns a localização pode ser desfavorável.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais o desenvolvimento da liderança.

Excelente ambiente de trabalho de acordo com sua estrutura atual...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: A empresa possui um excelente ambiente de trabalho, fortemente preocupada com regras de compliance...alem de oferecer oportunidade de desenvolvimento e aprendizado.

Contras: Apesar de fornecer oportunidade de carreira, este aspecto é limitado, pois hoje a empresa conta apenas 4 sites ao redor do mundo...e apesar de ser uma multinacional, a empresa vem de uma cultura familiar, o que as vezes limita as possibilidades.

Wayne Fueling System