Como é trabalhar na Way2 Technology?

Analista Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente de trabalho é fantástico, mesas boas, espaço, computador de ponta, fliperamas, café expresso de primeira, muita coisa! Eles realmente valorizam o aperfeiçoamento e capacitação das pessoas também. Outra coisa legal é que tem muita gente muito boa trabalhando aqui, então você aprende o tempo todo.

Contras: Não tenho nada pra falar, mas já que o campo é obrigatório, eu diria que o estacionamento das motos fica perto do lixo e não é coberto, mas isso é coisa do condomínio e não da empresa.

Ótimo local para trabalhar

Estagiário de Engenharia

Florianópolis, SC

Prós: Oferecem frutas, chás e café a vontade, fliperama e horários flexíveis. A empresa passa as informações de forma transparente e clara a seus funcionários. Ótimo ambiente para trabalhar.

Contras: O único ponto negativo talvez seja o salário de quem é efetivado. Com custos muito alto por funcionário (benefícios oferecidos) os salários ficam um pouco abaixo da média (não tenho certeza se realmente são).

O bom que poderia ser ótimo

Desenvolvedor.NET

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade de horários, plano de saúde com excelente cobertura, espirito de equipe. Incentivo para que continuemos a nos especializar com vasta biblioteca e verba de capacitação.

Contras: Apesar de possuir um ambiente super produtivo e ter uma mentalidade ágil e colaborativa, as vezes parece que os colaboradores estão em segundo plano.

Conselhos para presidência: Sempre pensar mais nos colaboradores

Uma das melhores empresas para se trabalhar com tecnologia em Florianópolis

Analista Implementador III

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente, flexibilidade de horário, autonomia dada aos colaboradores, possibilidade de trabalho home-office, infraestrutura e capital intelectual dos colaboradores com certeza são os pontos positivos

Contras: Sem muita perspectiva de crescimento. Equipes muito enxutas mesmo com uma demanda alta, sem um maior investimento no ponto de vista de crescimento, não ajuda o colaborador a vislumbrar um boa possibilidade de seu próprio crescimento e o da compania

Conselhos para presidência: Avaliação periódica de cargos/salários

Florianópolis, SC

Prós: Excelente local de trabalho, com escritório bem estruturado (no estilo Google), contando com pessoas motivadas, acessíveis e interessadas pela entrega de um produto de qualidade. As equipes são um verdadeiro time, e trabalham de forma mútua, colocando em primeiro lugar a confiança e o empenho. A cultura da empresa estimula a todos para que se envolvam na evolução contínua do produto. A gerência emprega um pensamento otimista e se empenha muito juntamente com os colaboradores, principalmente com relação aos prazos de entrega. Os processos internos estão em constante aprimoramento e mesmo adotando uma estrutura departamentalizada, permanece o perfil horizontalizado na estrutura geral da empresa. Isto promove o empoderamento entre as equipes, sem qualquer sinal de concorrência interna entre as mesmas. Fornece ótimos benefícios, café espresso, frutas, cursos de idiomas, além dos happy hours de sexta-feira com chopp. Enfim, a Way2 é uma empresa de grande potencial no mercado de tecnologia e um ótimo lugar para demonstrar seu conhecimento.

Contras: A equipe precisa crescer mais devido à alta demanda dos clientes, o que posterga a aplicação de algumas estratégias de melhoria. Um aspecto importa a se melhorar será sempre a comunicação, pois mesmo com uma equipe reduzida e prazos curtos de entrega, é necessário que a comunicação seja efetiva e objetiva.

Foi sem dúvidas uma experiência necessária e fortalecedora.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Empresa jovem, pessoal unido o que se torna um ambiente muito agradável para desenvolver qualquer atividade de trabalho. É reconhecido o seu esforço e dedicação. A empresa fornece por um custo irrisório cursos de idioma na própria empresa. Há local de integração e descontração.

Contras: Na verdade estou muito satisfeito com a experiência na empresa, porém há pouca diversidade nos negócios o que leva a empresa a valorizar mais os profissionais de TI

Way2 Technology