Como é trabalhar na Way Soluções Profissionais?

Onde sua carreira começa

Caratinga, MG

Prós: Aulas presenciais, bom atendimento, cursos profissionalizantes excelentes, possibilita o estagio do aluno.

Contras: Para mim não há pontos negativos nessa empresa

Os melhores cursos Profissionalizantes !

Caratinga, MG

Prós: A WAY é um ótimo lugar para você que quer se profissionalizar na agencia de empregos , cursos irão aumentar bastante o seu futuro . aconselho para todos , pessoal muito gente boa e ambiente muito agradável !

Contras: Pontos negativos .... para mim não vejo nenhum , só coisas boas .

Qualificação para o mercado de trabalho

Caratinga, MG

Prós: Profissionais qualificados, com certeza é um ponto em destaque da empresa. Contém uma grande variedade de cursos, e nos dá a qualificação necessária para o mercado de trabalho.

Contras: O sistema é falho. Na maioria das vezes, o sistema está fora do ar.

Desempenho Way Soluções Profissionais

Auxiliar Administrativo

Caratinga, MG

Prós: A empresa possui campo para seu crescimento, onde poderá expandir com novos cursos profissionalizantes e prestação de serviços em geral. Oferece bom atendimento , busca adaptar-se ao perfil de cada cliente visando sua satisfação com os serviços prestados.

Contras: Precisa ajustar seu planejamento estratégico com uso de novas ferramentas que gerem maiores resultados, Inclusão de novos cursos voltados para áreas diversas do mercado e melhoria da remuneração oferecida aos seus funcionarios.

Conselhos para presidência: Precisa ajustar seu planejamento estratégico com uso de novas ferramentas que gerem maiores resultados, Inclusão de novos cursos voltados para áreas diversas do mercado e melhoria da remuneração oferecida aos seus funcionarios.

Me sinto bem neste lugar.

Instrutor

Caratinga, MG

Prós: Empresa amigável, me sinto bem aqui.

Contras: Um pouco cansativo os sábados.

Paga bem, mais exige muito além.

Caratinga, MG

Prós: Ambiente confortável, boa localização. Ótima oportunidade de emprego . Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Atividades que as vezes não atendem o cargo, com muito pouco prazo para conclusão, sendo que há milhares de outros deveres a ser feito. Amo o que faço mais as vezes a vontade de desistir é grande.

Conselhos para presidência: Poderia haver estimulosos, para melhorar a qualidade das tarefas feitas pelos trabalhadores.

Uma Grande Experiência

Caratinga, MG

Prós: Ótima parceria de trabalho, oportunidade de aprender sempre mais , ambiente ótimo para trabalhar, tudo bem organizado e dinâmico. É uma empresa com ótima liderança, boa ética e funcionários que dão o melhor de si. É o lugar onde estou aprendendo a ter mais responsabilidade, dentre diversas outras coisas, quais levarei como experiência na minha carreira profissional.

Contras: Atividades repetitivas o que causa desânimo e stress.

Conselhos para presidência: Continuar sempre participando junto aos empregados, estudando, se informando, atualizando e buscando sempre a melhora e o aperfeiçoamento.

Ótima oportunidade de crescimento profissional !

Caratinga, MG

Prós: Ambiente confortável , com liberdade para exercer suas funções e oportunidades para aprimorar os conhecimentos . A equipe de trabalho comunica-se bem e estão sempre dispostos a ajudar uns aos outros , incluindo a chefia .

Contras: Material de trabalho, ex: computadores, deixam a desejar ás vezes.

Liberdade de trabalho.

Representante

Caratinga, MG

Prós: - Qualificação profissional. - Ambiente de trabalho confortável.

Contras: muitas tarefas complicadas para serem realizadas em pouco tempo!

Conselhos para presidência: investir ainda mais na qualificação dos funcionários.

Vida e trabalho.

Diretor

Prós: - 19 anos de mercado;
    - Boa localização;
    - Referência na cidade e região na área em que atua;
    - Ambiente agradável;
    - Estimulo à inovação;
    - Sistema de aprendizado individual e coletivo;
    - Possibilidade de participação sobre os resultados.

Contras: - Necessidade contínua de renovação dos serviços oferecidos;
    - Inexistência de benefícios adicionais (planos de saúde e outros);
    - Plano de carreira e salário.

Conselhos para presidência: Acredito que a estruturação de um setor comercial com atuação constante é indispensável hoje para a estabilidade do negócio.

Way Soluções Profissionais