Como é trabalhar na Way Back?

trabalho em equipe

Operador de Cobrança Júnior IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: treinamento, trabalho em equipe, atendimento ao cliente, cliente satisfeito.

Contras: alguns produtos não tem não tem a comunicação geral e a contradições por conta disso muitos clientes não concordam com algumas informações passadas

Conselhos para presidência: fazer a comunicações entre empresas para que as informações seja iguais

Necessita de melhorias

Analista de Cobrança JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Alguns gestores possuíam a percepção de como encaixar o funcionário na carteira de cobrança ou cargo ideal. Isentivo com bonificações e prêmios para quem conseguisse desenvolver mais na carteira.

Contras: Na época em que trabalhei, o horario não era adequado para se ficar no telefone, no momento da contratação em nenhum momento explicaram que seria telemarketing, tinha que ficar realizando ligações das 8 às 18h horario surreal para se ficar o dia inteiro no telefone, fora que os supervisores realizavam uma pressão psicológica do porque estávamos a 2 minutos sem realizar uma ligação.

Conselhos para presidência: Serem mais claros no momento da contratação, e dar oportunidades para os funcionários que se esforçam

A respeito da Impresa

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom lugar para trabalhar, horário integral, Boa localização, trabalho em equipe, produto bom de trabalhar mais precisando de alguns ajustes

Contras: Falta de comunicação nos produtos como informaçõesde Central de atendimento ao cliente conosco avia divergência nas nossa informações , pouca comissão,

Bom local para trabalhar

Analista de MISEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo . Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Uma empresa com potencial para ser melhor.

Analista de Cobrança PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existe uma grande equipe de RH, a parte de treinamento é bem preparada e empenhada em auxiliar os funcionários em vários aspectos... A equipe de recepcionista e de limpeza ajudam o clima do ambiente.

Contras: A direção e gerência são extremamente fechadas e não existe oportunidade de crescimento, é um ambiente com muita pressão não canalizada nos pontos saudáveis... Ambiente opressor e sufocante.

Me senti infeliz trabalhando lá

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com boa estrurura Bom Ambiente De Trabalho Com Os Colegas Era Perto Da Minha Casa , horário compatível com o mrecado , não trabalha aos sábados

Contras: A gestão trata a gente como bicho principalmente a gerência, que pensa que superio e ao restante dos funcionários, fora alguns funcionários do DP

Apenas para ganho de experiência profissional

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O pagamento é realizado em dia (salários e benefícios). Ganho de experiência e possibilidade de trabalhar na área. Não há demais pontos positivos, infelizmente...

Contras: Falta de transparência quanto ao pagamento de comissionamento, falsas expectativas, ambiente desagradável de constante desconfiança, falta de crescimento profissional e pressão.

Way Back