Como é trabalhar na Wärtsilä?

Ótima empresa porém precisa de uma reformulação na gestão

Técnico Eletrônico

Niterói, RJ

Prós: Empresa com oportunidades ,plano de carreira, vc se tornar um ótimo profissional, muda o profissional para melhor, líder no mercado , empresa ótima

Contras: Favorecimento por parte de alguns gestores , a empresa a ótima , porém alguns gestores, não estão preparados para o cargo , critério para demissão

Parcialmente satisfeito

Técnico em Mecânica Pleno

Manaus, AM

Prós: Liberdade de expressão e informativos

Contras: Indicação por amizades paralelas

Conselhos para presidência: Reconhecer de maneira legal o potencial bem como o curriculum das pessoas

Muito boa pra se trabalhar

Técnico de Operações

Prós: Ambiente agradável, pessoas comprometidas com o trabalho, entregam o serviço muito bem executado

Contras: pelo menos no meu setor, não conseguimos subir na função, dificilmente conseguimos uma promoção

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos funcionários

Um bom lugar

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura interna sensacional que ajuda o ambiente a ser leve para se trabalhar e cooperar por conta da origem incial da empresa que possui a cultura finlandesa

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, na area administrativa poos a maioria dos funcionarios sao da area de campo e os admonstrativos sao poucps e como tem poica rotatividade é dificil ter chances

Conselhos para presidência: Ouça a todos de forma integral. Cada um está em um ponto singular e obtem uma visao unica que se somará a sua geral

Ótima empresa para se trabalhar

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com um ótimo ambiente de trabalho, pacote de benefícios, jornada de trabalho flexível, líderes preparados, investe bastante em treinamento e desenvolvimento.

Contras: Poderia remunerar de uma forma mais atrativa visando a retenção.

Satisfeito

Prós: Ambiente agradável de trabalhar, ótimos benefícios, investe nos funcidiretores comunicação com gerentes e diretores independente da função. Foco no cliente.

Contras: Infelizmente as oportunidades de crescimento interno é bastante demorado.. Fazendo com que o funcionário mesmo preparado para enfrentar novos desafios se desmotive parcialmente.

Satisfeito

Supervisor de Manutenção Mecânica

Manaus, AM

Prós: Clima Familiar, empresa de transparência e diálogo aberto, excelente benefícios, com planos de cargos e salários, bem como plano de carreira.

Contras: Muitos cargos de chefia, falta um palno estratégico para empresa a longo prazo. temos a sensação de que existem várias empresas em uma só, separando as pessoas .

Conselhos para presidência: Foco na qualidade de seus profissionais. Foco na lucratividade. Foco no bem estar do colaborador.

Excelentes pessoas constroem um excelente lugar para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Wartsila é uma empresa que investe em todos os funcionários, o que faz dela uma empresa com excelente capital humano. As oportunidades e desafios colocados dão chance a todos de mostrarem sua competência em prol da companhia.

Contras: Um ambiente de trabalho muitas vezes influenciado por relações pessoais e não profissionais. Isso não apenas prejudica o andamento de trabalho de todos para o objetivo final, assim como pode causar desmotivação daqueles que estão mostrando seu trabalho.

Empresa Boa mais pode melhorar

Prós: Flexibilidade e liberdade de trabalho.

Contras: Muitos gerentes que precisamos solicitar permissão para investir ou aprovar alguma compra ou investimento.

Conselhos para presidência: Ouça melhor e de verdade seus funcionários.

Energia, entusiasmo e excelência.

Gerente Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho, as oportunidade de crescimento profissional e a confiança depositada no meu trabalho.

Contras: A distância entre o trabalho e a residência é um obstáculo, mas tenho superado por que tenho prazer no que faço.

Conselhos para presidência: Um ambiente transparente, onde a confiança de um no outro é promovida assim como a confiança no trabalho de cada um.

Wärtsilä