Como é trabalhar na Wärtsilä?

Não é uma empresa igualitária e justa.

Prós: O pacote de benefícios é bem atraente.

Contras: Péssima cultura, gestores despreparados, várias empresas em uma só, algumas áreas tem oportunidades e remunerações altas enquanto a área de suporte é cada vez mais sugada sem retorno financeiro.

Conselhos para presidência: Entender que isso aqui é Brasil... e o que funciona em outros países não funciona aqui.

Ótima empresa porém precisa de uma reformulação na gestão

Técnico Eletrônico

Niterói, RJ

Prós: Empresa com oportunidades ,plano de carreira, vc se tornar um ótimo profissional, muda o profissional para melhor, líder no mercado , empresa ótima

Contras: Favorecimento por parte de alguns gestores , a empresa a ótima , porém alguns gestores, não estão preparados para o cargo , critério para demissão

Parcialmente satisfeito

Técnico em Mecânica Pleno

Manaus, AM

Prós: Liberdade de expressão e informativos

Contras: Indicação por amizades paralelas

Conselhos para presidência: Reconhecer de maneira legal o potencial bem como o curriculum das pessoas

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Supervisor de Manutenção

Prós: Liberdade de trabalho, benefícios, Localização da base, horários flexíveis, salários, crescimento profissional, liberdade de expressão, liberdade para expor novas ideias.

Contras: Comunicação entre setores (alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem), muitos cargos de chefia, cidade de localização da empresa muito violenta (qualidade de vida).

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação

Uma boa empresa para se trabalhar os prós sobressaem aos contras

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece chance de crescimento e investe em treinamentos e o suporte técnico interativo , disponibilidade de material e o diálogo com os gestores são abertos e francos, fácil acesso desde o coordenadores até o presidente.

Contras: Dependendo do tipo de trabalho o volume é muito grande , viagens constante e inflexibilidade em relação ao funcionário x trabalho, assuntos particulares as vezes tem que ser deixado de lado para atender a necessidade do cliente.

Muito boa pra se trabalhar

Técnico de Operações

Prós: Ambiente agradável, pessoas comprometidas com o trabalho, entregam o serviço muito bem executado

Contras: pelo menos no meu setor, não conseguimos subir na função, dificilmente conseguimos uma promoção

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos funcionários

Um bom lugar

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura interna sensacional que ajuda o ambiente a ser leve para se trabalhar e cooperar por conta da origem incial da empresa que possui a cultura finlandesa

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, na area administrativa poos a maioria dos funcionarios sao da area de campo e os admonstrativos sao poucps e como tem poica rotatividade é dificil ter chances

Conselhos para presidência: Ouça a todos de forma integral. Cada um está em um ponto singular e obtem uma visao unica que se somará a sua geral

Ótima empresa para se trabalhar

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com um ótimo ambiente de trabalho, pacote de benefícios, jornada de trabalho flexível, líderes preparados, investe bastante em treinamento e desenvolvimento.

Contras: Poderia remunerar de uma forma mais atrativa visando a retenção.

Satisfeito

Prós: Ambiente agradável de trabalhar, ótimos benefícios, investe nos funcidiretores comunicação com gerentes e diretores independente da função. Foco no cliente.

Contras: Infelizmente as oportunidades de crescimento interno é bastante demorado.. Fazendo com que o funcionário mesmo preparado para enfrentar novos desafios se desmotive parcialmente.

Satisfeito

Supervisor de Manutenção Mecânica

Manaus, AM

Prós: Clima Familiar, empresa de transparência e diálogo aberto, excelente benefícios, com planos de cargos e salários, bem como plano de carreira.

Contras: Muitos cargos de chefia, falta um palno estratégico para empresa a longo prazo. temos a sensação de que existem várias empresas em uma só, separando as pessoas .

Conselhos para presidência: Foco na qualidade de seus profissionais. Foco na lucratividade. Foco no bem estar do colaborador.

Wärtsilä