Como é trabalhar na Warner Bros?

Uma ótima empresa para aprender mas sem muita perspectiva de crescimento

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito legal para se trabalhar, com pessoas positivas, ótimos benefícios e localização da empresa, nesta empresa você encontra bastante pessoas que estão lá há mais de uma década.

Contras: Acredito que se a empresa tivesse um plano de carreira seria muito bom e estimularia mais pessoas a querer trabalhar e também seria uma grande motivação para os atuais funcionários.

Estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2007

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para estagiar, ambiente agradável e profissional, grandes aprendizados durante o estágio. Produtos interessantes e grande reconhecimento no mercado.

Contras: Na época em que tive a oportunidade de realizar o estágio, a quantidade de vagas disponíveis para a efetivação dos estagiários era limitada .

Estabilidade

Líder

Barueri, SP

Prós: O ambiente é muito bom, as pessoas são educadas e receptivas, é um ambiente leve, agradável e informal. Os benefícios são ótimos, os recursos para trabalhar, é tudo muito prazeroso. O recesso no final do ano ajuda muito.

Contras: O número de funcionários é bem enxuto, e você pode talvez ficar nas mãos de um gestor mal preparado. A carga horária é bem pesada, então muitas vezes você precisa fazer horas extras.

Empresa muito boa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito bom e convivência muito amistosa entre os funcionários, a empresa dispõe de boa infraestrutura e benefícios . Esta sempre atualizada com as tendencias do mercado.

Contras: Método de avaliação e desempenho não muito claro, na divisão do PLR e dado uma determinada nota, com isso maior fatia do valor fica com a Diretoria gerando desconforto.

Conselhos para presidência: Observar melhor o plano de carreira

Ótimo ambiente. Gestores mal preparados.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é positivo e maioria das pessoas tem espírito colaborativo e hands on. Os profissionais tem alto nivel de autonomia e responsabilidade.

Contras: A gestão é fraca. A maioria dos gestores são mal preparados e não conseguem inspirar e motivar seus times. Os feedbacks e objetivos não são claros.

Excelente empresa!

Barueri, SP

Prós: A cultura e o clima são muito bons. Há oportunidades para criar e desenvolver ideias. Os benefícios são muito bons em especial o horário flexível, o banco de horas e o recesso de fim de ano

Contras: O PLR/bônus poderia ser melhor. Falta um pouco mais de treinamento para as pessoas e alguns processos são meio desorganizados e confusos. Há espaço para melhoria

Excelente ambiente de Trabalho

Supervisor

Barueri, SP

Prós: Horário relativamente flexível, ambiente de trabalho muito bom. Vestimenta de trabalho mais casual. Bastante liberdade para desenvolver trabalhos e propor novas idéias

Contras: Não tem plano de carreira para funcionários. PLR não chega a 1 salário. Muitos cargos de chefia. Não possui sinergia entre outras divisões da empresa

Conselhos para presidência: Melhorar o PLR e construir plano de carreira para funcionários

Excelente empresa

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa. Pessoas comunicativas e engajadas com o universo Warner. Parece que todos vivem a realidade e amam a marca Warner Bros. Muito respeito e companheirismo. Excelentes benefícios.

Contras: A empresa é um pouco distante de São Paulo, aproximadamente 1 hora de trânsito diariamente acaba sendo um pouco estressante. No mais, excelente companhia.

Conselhos para presidência: Talvez um plano de carreira bem estruturado seja uma boa ideia. Reduz custo com treinamento de novos colaboradores e faz com que os atuais colaboradores se esforcem mais.

Experiência inimaginável

Jovem Aprendiz

Barueri, SP

Prós: As pessoas são as melhores coisas naquela empresa. Os benefícios são ótimos e que não é qualquer empresa que oferece, melhor experiência da minha vida!

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa, até parei para pensar e não achei nenhum. Essa empresa é incrível, sorte a minha poder trabalhar lá.

Conselhos para presidência: Warner sempre se reinventa, nunca terei do que reclamar.

Excelente empresa para se trabalhar!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, a comunicação entre colaboradores é muito boa, reconhecimento e excelente gestão dos gestores, muitos benefícios e salário bom.

Contras: A empresa não um tem plano de carreira muito bem definido, principalmente para estagiários. Fora isso não tenho mais pontos negativos para ressaltar.

Warner Bros