Como é trabalhar na Warner Bros?

Excelente empresa!

Barueri, SP

Prós: A cultura e o clima são muito bons. Há oportunidades para criar e desenvolver ideias. Os benefícios são muito bons em especial o horário flexível, o banco de horas e o recesso de fim de ano

Contras: O PLR/bônus poderia ser melhor. Falta um pouco mais de treinamento para as pessoas e alguns processos são meio desorganizados e confusos. Há espaço para melhoria

Uma ótima empresa para aprender mas sem muita perspectiva de crescimento

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito legal para se trabalhar, com pessoas positivas, ótimos benefícios e localização da empresa, nesta empresa você encontra bastante pessoas que estão lá há mais de uma década.

Contras: Acredito que se a empresa tivesse um plano de carreira seria muito bom e estimularia mais pessoas a querer trabalhar e também seria uma grande motivação para os atuais funcionários.

Excelente ambiente de Trabalho

Supervisor

Barueri, SP

Prós: Horário relativamente flexível, ambiente de trabalho muito bom. Vestimenta de trabalho mais casual. Bastante liberdade para desenvolver trabalhos e propor novas idéias

Contras: Não tem plano de carreira para funcionários. PLR não chega a 1 salário. Muitos cargos de chefia. Não possui sinergia entre outras divisões da empresa

Conselhos para presidência: Melhorar o PLR e construir plano de carreira para funcionários

Excelente empresa

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa. Pessoas comunicativas e engajadas com o universo Warner. Parece que todos vivem a realidade e amam a marca Warner Bros. Muito respeito e companheirismo. Excelentes benefícios.

Contras: A empresa é um pouco distante de São Paulo, aproximadamente 1 hora de trânsito diariamente acaba sendo um pouco estressante. No mais, excelente companhia.

Conselhos para presidência: Talvez um plano de carreira bem estruturado seja uma boa ideia. Reduz custo com treinamento de novos colaboradores e faz com que os atuais colaboradores se esforcem mais.

Experiência inimaginável

Jovem Aprendiz

Barueri, SP

Prós: As pessoas são as melhores coisas naquela empresa. Os benefícios são ótimos e que não é qualquer empresa que oferece, melhor experiência da minha vida!

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa, até parei para pensar e não achei nenhum. Essa empresa é incrível, sorte a minha poder trabalhar lá.

Conselhos para presidência: Warner sempre se reinventa, nunca terei do que reclamar.

Excelente empresa para se trabalhar!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, a comunicação entre colaboradores é muito boa, reconhecimento e excelente gestão dos gestores, muitos benefícios e salário bom.

Contras: A empresa não um tem plano de carreira muito bem definido, principalmente para estagiários. Fora isso não tenho mais pontos negativos para ressaltar.

bom para quem quer segurança.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, remuneração fixa é ok, estabilidade dificilmente alguem é mandado embora, só se realmente pisar na bola. Benefícios legais.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, infelizmente remunera com participação dos lucros igualitária todos os colaboradores de todas as áreas, assim caso sua área vá bem e as demais não, todos ganham igual, porém nem todos trabalham o mesmo numero de horas.

Excelente

Prós: Clima organizacional perfeito. Muita oportunidade de desenvolvimento pro estagiário. O pessoal é muito acolhedor e simpático. Os beneficios são sensacionais.

Contras: Oportunidade de carreira não é muita. Muitas vezes trabalha além do horário. Porém não são muitos pontos negativos.

Empresa incrível

Barueri, SP

Prós: Motiva os funcionários, muito organizada, ambiente de trabalho agradável. Está sempre buscando o aprimoramento dos funcionários, os motivando a ser cada vez melhores.

Contras: O único ponto negativo que vi até o momento é a distância da empresa, por conta do trânsito, fora isso não vejo nenhum ponto negativo na empresa.

Um estágio desafiador, porém carece de melhor orientação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A liberdade dada ao estagiário faz com que ele tenha grandes responsabilidades e desafios mesmo ocupando uma posição de início de carreira.

Contras: Os processos não são muito definidos e, por conta disso, a orientação ao estagiário muitas vezes é falha. A estrutura hierárquica também precisa ser melhor definida.

Warner Bros