Como é trabalhar na Warner Bros?

Ótimo ambiente. Gestores mal preparados.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é positivo e maioria das pessoas tem espírito colaborativo e hands on. Os profissionais tem alto nivel de autonomia e responsabilidade.

Contras: A gestão é fraca. A maioria dos gestores são mal preparados e não conseguem inspirar e motivar seus times. Os feedbacks e objetivos não são claros.

bom para quem quer segurança.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, remuneração fixa é ok, estabilidade dificilmente alguem é mandado embora, só se realmente pisar na bola. Benefícios legais.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, infelizmente remunera com participação dos lucros igualitária todos os colaboradores de todas as áreas, assim caso sua área vá bem e as demais não, todos ganham igual, porém nem todos trabalham o mesmo numero de horas.

Uma boa empresa mas precisa de muitas melhorias

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: É uma empresa que permite e incentiva o aprendizado, apesar de ter alguns processos um pouco restritos.

Contras: Os processos da empresa ainda são precários e mal definidos. A estrutura hierárquica também deixa um pouco a desejar.

Warner, muito nome pra pouco retorno. Expliraçao de trabalho e baixos salarios

Barueri, SP

Prós: Clima descontraido, grande nome da empresa.

Contras: Pessimo RH, sem plano de carreira, PLR quase inexistente, menos que meio salário e é a unica bonificação anual

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus colaboradores, bonifiquem quem traz resultados para empresa, pessoas que dedicam sua vida pelo trabalho que amam e nao tem o retorno merecido. Nem perto disso.

Uma ótima empresa para aprender mas sem muita perspectiva de crescimento

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito legal para se trabalhar, com pessoas positivas, ótimos benefícios e localização da empresa, nesta empresa você encontra bastante pessoas que estão lá há mais de uma década.

Contras: Acredito que se a empresa tivesse um plano de carreira seria muito bom e estimularia mais pessoas a querer trabalhar e também seria uma grande motivação para os atuais funcionários.

Excelente ambiente de Trabalho

Supervisor

Barueri, SP

Prós: Horário relativamente flexível, ambiente de trabalho muito bom. Vestimenta de trabalho mais casual. Bastante liberdade para desenvolver trabalhos e propor novas idéias

Contras: Não tem plano de carreira para funcionários. PLR não chega a 1 salário. Muitos cargos de chefia. Não possui sinergia entre outras divisões da empresa

Conselhos para presidência: Melhorar o PLR e construir plano de carreira para funcionários

Empresa incrível

Barueri, SP

Prós: Motiva os funcionários, muito organizada, ambiente de trabalho agradável. Está sempre buscando o aprimoramento dos funcionários, os motivando a ser cada vez melhores.

Contras: O único ponto negativo que vi até o momento é a distância da empresa, por conta do trânsito, fora isso não vejo nenhum ponto negativo na empresa.

Um estágio desafiador, porém carece de melhor orientação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A liberdade dada ao estagiário faz com que ele tenha grandes responsabilidades e desafios mesmo ocupando uma posição de início de carreira.

Contras: Os processos não são muito definidos e, por conta disso, a orientação ao estagiário muitas vezes é falha. A estrutura hierárquica também precisa ser melhor definida.

Paga-se pouco por bastante trabalho, mas pode-se dizer que há diversão.

Analista de Marketing

Prós: Ambiente descontraído, trabalho dinâmico, contato com conteúdos inéditos de entretenimento e bom reconhecimento de mercado.

Contras: Remuneração baixa, participação nos lucros pífia, alto volume de trabalho e nenhum plano de carreira.

Conselhos para presidência: Rever bônus e participações nos lucros.

Excelente empresa!

Barueri, SP

Prós: A cultura e o clima são muito bons. Há oportunidades para criar e desenvolver ideias. Os benefícios são muito bons em especial o horário flexível, o banco de horas e o recesso de fim de ano

Contras: O PLR/bônus poderia ser melhor. Falta um pouco mais de treinamento para as pessoas e alguns processos são meio desorganizados e confusos. Há espaço para melhoria

Warner Bros