Como é trabalhar na Warner Bros?

Uma experiência incrível

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem um ótimo clima, pessoas muito receptivas. Uma empresa preocupada com a qualidade de vida das pessoas. Ótimos benefícios e ambiente de trabalho.

Contras: É muito difícil a efetivação de estagiários. Acho que a interação entre as áreas deveria ser maior e as pessoas deveriam se conhecer mais também.

Ambiente, pessoas, benefícios muito bons.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: O ambiente de trabalho e "produto" são pontos muitos positivos da empresa. O dia-a-dia na empresa é muito gratificante apesar da pressão para resultados ser grande.

Contras: Não existem grande oportunidades de construir carreira no Brasil. A empresa possui poucos funcionários e não espaço para crescer muitas vezes.

Estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2007

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para estagiar, ambiente agradável e profissional, grandes aprendizados durante o estágio. Produtos interessantes e grande reconhecimento no mercado.

Contras: Na época em que tive a oportunidade de realizar o estágio, a quantidade de vagas disponíveis para a efetivação dos estagiários era limitada .

Excelente empresa!

Barueri, SP

Prós: A cultura e o clima são muito bons. Há oportunidades para criar e desenvolver ideias. Os benefícios são muito bons em especial o horário flexível, o banco de horas e o recesso de fim de ano

Contras: O PLR/bônus poderia ser melhor. Falta um pouco mais de treinamento para as pessoas e alguns processos são meio desorganizados e confusos. Há espaço para melhoria

Excelente empresa

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa. Pessoas comunicativas e engajadas com o universo Warner. Parece que todos vivem a realidade e amam a marca Warner Bros. Muito respeito e companheirismo. Excelentes benefícios.

Contras: A empresa é um pouco distante de São Paulo, aproximadamente 1 hora de trânsito diariamente acaba sendo um pouco estressante. No mais, excelente companhia.

Conselhos para presidência: Talvez um plano de carreira bem estruturado seja uma boa ideia. Reduz custo com treinamento de novos colaboradores e faz com que os atuais colaboradores se esforcem mais.

Experiência inimaginável

Jovem Aprendiz

Barueri, SP

Prós: As pessoas são as melhores coisas naquela empresa. Os benefícios são ótimos e que não é qualquer empresa que oferece, melhor experiência da minha vida!

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa, até parei para pensar e não achei nenhum. Essa empresa é incrível, sorte a minha poder trabalhar lá.

Conselhos para presidência: Warner sempre se reinventa, nunca terei do que reclamar.

Excelente empresa para se trabalhar!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, a comunicação entre colaboradores é muito boa, reconhecimento e excelente gestão dos gestores, muitos benefícios e salário bom.

Contras: A empresa não um tem plano de carreira muito bem definido, principalmente para estagiários. Fora isso não tenho mais pontos negativos para ressaltar.

Excelente

Prós: Clima organizacional perfeito. Muita oportunidade de desenvolvimento pro estagiário. O pessoal é muito acolhedor e simpático. Os beneficios são sensacionais.

Contras: Oportunidade de carreira não é muita. Muitas vezes trabalha além do horário. Porém não são muitos pontos negativos.

Empresa com uma bela política.

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, com contato diário com diversas áreas e conhecimento sobre o mundo do cinema. Gestores tem bastante tempo para ajudar os estagiários.

Contras: Muito baixa expectativa de plano de carreira, estagiários são muito subestimados e permanecem realizando a mesma função repetitivamente durante o contrato.

Conselhos para presidência: Tratar com mais seriedade os planos de carreira.

Empresa muito boa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito bom e convivência muito amistosa entre os funcionários, a empresa dispõe de boa infraestrutura e benefícios . Esta sempre atualizada com as tendencias do mercado.

Contras: Método de avaliação e desempenho não muito claro, na divisão do PLR e dado uma determinada nota, com isso maior fatia do valor fica com a Diretoria gerando desconforto.

Conselhos para presidência: Observar melhor o plano de carreira

Warner Bros