Como é trabalhar na WARM BRASIL?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom lugar, recomendo

Assistente de PricingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Salário compatível , grande oportunidade de aprendizado,cursos, salário,reconhecimento.. Empresa muito ética , com valores muito conservadores,

Contras: Difícil mudar de cargo, a promoção demora pra chegar devido a burocracia.. para utilizar o fretado e quase impossível devido a fila de espera.

Regular

Executivo de Vendas

Prós: Muita exposição internacional e possibilidades de carreira fora do Brasil, cultura da companhia e programas internos de valorização pessoal, plano de carreira, treinamento online e presencial.

Contras: Politica interna define promoções, bônus e projeção por se tratar de um banco relativamente pequeno no Brasil pode ser um limitante. Indefinição quanto ao futuro do negócio no Brasil / América Latina.

Pouco pagamento para muito trabalho e pressão.

Agente de Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente limpo e agradável, cantina dentro da empresa, plano de carreira a partir dos 3 meses de empresa. RH e DP muito bem organizado.

Contras: Empresa "pequena", salário e benefícios incompatíveis com o mercado, poucas ferramentas de trabalhos disponibilizadas em treinamento

Prós: Ambiente de trabalho, funcionários.

Contras: Salário, poucos beneficios, horários.

Conselhos para presidência: Cadeiras mais confortáveis.

Traição ao profissional

Agente de Atendimento

Prós: O produto é ótimo de se lidar e com raras filas de atendimento

Contras: Fui aprovada em um processo seletivo e me retiraram da fila de espera pra fazerem outro processo

Conselhos para presidência: Que seja avaliado se vocês querem pessoas vaquinhas de presépio pra promover quanridade ou com capacidade pra promover qualidade de atendimento

trabalhar

Prós: amigos que fazemos na empresa.

Contras: Supervisão e falta de incentivos

Conselhos para presidência: Investimento

WARM BRASIL