Como é trabalhar na Wappa?

Boa e quem sabe um dia melhor, não agora!

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Profissionais jovens tornam o clima agradável. ótimos lanchinhos a tarde e café da manhã. Paga-se em dia e bons benefícios.

Contras: Não prestam atenção nas falhas de liderança. Ver que o problema é o 'líder' e não os 15 funcionários demitidos por ele em menos de 1 anos. Essa rotatividade e falta de solução faz com que tenha uma equipe desmotivadas, influenciando todas as áreas da empresa.

Conselhos para presidência: Prestar atenção aos funcionários, todos eles, e tentar ajuda-los e desenvolve-los em vez de descartar.

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons gestores

Contras: Pouca estrutura no trabalho e pouca motivação

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Plano de carreira, valorização dos funcionários, eu só tenho a agradecer todas as oportunidades que me confiaram e que se tiver uma nova oportunidade voltaria com prazer.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a comentar,tudo que sei hoje devo a essa empresa que sempre cumpriu com seu dever para comigo. Portanto não tenho ponto negativo algum.

Inovadores

Comercial

Prós: Empresa que reconhece seu funcionário, tem um plano de carreira estruturado, ambiente descontraído e fácil acesso aos gestores ou presidência. Processos internos não são engessados e sugestões são sempre bem vindas.

Contras: Desenvolver a integração entre todas as áreas para facilitar e aprimorar processos internos, ajudando a resolver os problemas e situações do dia a dia de forma rápida e efetiva, assunto vem sendo trabalhado internamente.

Excelente empresa para se trabalhar, a melhor que já conheci

Consultor

Barueri, SP

Prós: Empresa incrível para se trabalhar, muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Diariamente você é incentivado a buscar seu crescimento. Acredito em uma grande potência no futuro

Contras: Acredito que a comunicação precisa melhorar e muito. O RH se esforça por dias incríveis e experiências únicas como festas e happy hours mas os lideres das áreas precisam ser mais proximos dos funcionarios

Empresa Jovial

Prós: Ambiente inovador, benefícios, salario, pessoas Jovens, acesso aos gestores de todos os departamentos. Excelentes oportunidades internas. Ambiente inovador.

Contras: Falta de integração entre as áreas. A equipe de gestão peca um pouco nos fluxos internos. Mas é algo que pode ser melhorado com perseverança. Devido a falta de interação entre as áreas os fluxos não são seguidos corretamente.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores.

Otima empresa

Analista de Implantação PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios são ótimos, motivação por parte da empresa. Porem existem pessoas sem experiencia, que causa muitos erros de processos. Porem oti.o lugar para evoluir

Contras: Erro de processos. Poderiam colocar gente com mais experiencia em negociar com o cliente. Fora isso essa empresa é muito boa para trabalhar, ambiente ótimo

Conselhos para presidência: Equipe mais profissional

Bom lugar para trabalhar

Prós: O tipo de negocio é muito bom, a proximidade com a Diretoria e CEO é importante e o pacote de benefícios,infraestrutura e salários interessantes.

Contras: Ainda existe muita rivalidade entre os dirigentes e o famoso jogo de empurra, onde apresenta uma dificuldade nunca é da área competente. Algo simples de resolver.

Uma empresa diferenciada!

Prós: Ambiente aberto para novas ideias, ótimo lugar para se trabalhar! Aqui podemos ter uma liberdade diferenciada, e trabalhar com a inovação no nosso dia a dia, o que é um fator determinante para o desempenho do funcionário

Contras: Poderia ter o plano de saúde para os estagiários, e permitir um plano para estudos e cursos diversos à partir de três meses, fora isso a empresa está de parabéns, não demonstra ter pontos negativos.

Oportunidade e crescimento é aqui

Líder de Equipe

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído onde ficamos a vontade para se expressar e trabalhar com mais liberdade. Oportunidade de crescimento na área atual e outras áreas da empresa e crescimento pessoal com auxilio de bolsa de estudo.

Contras: Ter escritórios separados acaba prejudicando em alguns pontos como visão e comunicação entre as áreas e integração de funcionários, acredito que seria ideal todas as áreas em um mesmo ambiente. Melhorar os meios internos de comunicação.

Conselhos para presidência: Ter todas as áreas em um único ambiente e melhorar os meios internos de comunicação.

Wappa