Como é trabalhar na Wappa?

Boa e quem sabe um dia melhor, não agora!

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Profissionais jovens tornam o clima agradável. ótimos lanchinhos a tarde e café da manhã. Paga-se em dia e bons benefícios.

Contras: Não prestam atenção nas falhas de liderança. Ver que o problema é o 'líder' e não os 15 funcionários demitidos por ele em menos de 1 anos. Essa rotatividade e falta de solução faz com que tenha uma equipe desmotivadas, influenciando todas as áreas da empresa.

Conselhos para presidência: Prestar atenção aos funcionários, todos eles, e tentar ajuda-los e desenvolve-los em vez de descartar.

Oportunidade e crescimento é aqui

Líder de Equipe

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído onde ficamos a vontade para se expressar e trabalhar com mais liberdade. Oportunidade de crescimento na área atual e outras áreas da empresa e crescimento pessoal com auxilio de bolsa de estudo.

Contras: Ter escritórios separados acaba prejudicando em alguns pontos como visão e comunicação entre as áreas e integração de funcionários, acredito que seria ideal todas as áreas em um mesmo ambiente. Melhorar os meios internos de comunicação.

Conselhos para presidência: Ter todas as áreas em um único ambiente e melhorar os meios internos de comunicação.

Sem mais

Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa muito flexivel, quanto ao horario. Metas alcansaveis, e lugar agradavel. Oportunidade de crescimento auxilio a faculdade. Bom dialogo.

Contras: Pessoas nos cargos superiores não levam a empresa a serio, fazem com que as pessoas se sintam mal pela aparencia, dando prioridade para quem é mais "bonita"

Uma boa empresa para se trabalhar!

Prós: Temos um ambiente interno legal onde podemos ter algum tipo de interatividade com as pessoas da empresa. Flexibilidade de horários, bons benefícios e bem localizado.

Contras: Acredito que a empresa se tivesse um ambiente maior ficaríamos um pouco mais bem distribuídos. O estudo de se criar um Home Office motivaria os funcionários a ter um pouco mais de motivação para se trabalhar onde hoje em dia outras empresas adotam para a "saúde" do funcionário dentro da empresa.

Ótimo ambiente para trabalhar

Analista de Customer Success

Prós: Ambiente descontraído e alegre, ótimos benefícios como vale alimentação, convenio saúde e odonto, incentivo à pratica de atividades físicas.

Contras: Alguns departamentos não estão bem integrados e isso afeta a produtividade em algumas situações. Falta um pouco de reconhecimento por parte dos gestores.

Positiva

Prós: A empresa tem um clima bastante agradável, não tem correria desnecessária. A gestão é horizontal e possibilita a troca de ideias entre as diversas áreas e gestores.

Contras: Acredito que por estar em constante crescimento é normal faltar organização em alguns pontos. Acredito que o rumo é certo e me mantenho otimista

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons gestores

Contras: Pouca estrutura no trabalho e pouca motivação

Uma empresa diferenciada!

Prós: Ambiente aberto para novas ideias, ótimo lugar para se trabalhar! Aqui podemos ter uma liberdade diferenciada, e trabalhar com a inovação no nosso dia a dia, o que é um fator determinante para o desempenho do funcionário

Contras: Poderia ter o plano de saúde para os estagiários, e permitir um plano para estudos e cursos diversos à partir de três meses, fora isso a empresa está de parabéns, não demonstra ter pontos negativos.

Excelente Empresa, a melhor que trabalhei até hoje

Analista de TI

Prós: Tudo. A Empresa oferece excelentes benefícios, otimo ambiente, boas condições de trabalho. Clima super gostoso. Muitos beneficios como presente de aniversario, casamento e nascimento de filhos.

Contras: Não enxergo nenhum ponto negativo, a empresa demonstra maturidade para melhores seus aspectos sempre que possivel. O CEO e o RH sempre muito preocupados com tudo

Conselhos para presidência: Proximidade sempre

A melhor empresa

Prós: Melhor empresa de todas! Salário acima da média, ótimos benefícios, bolsa estudos, academia, happy hour's... Uma empresa que REALMENTE valoriza seus funcionários!

Contras: A Wappa não apresenta nenhum ponto negativo visível na minha opinião. Tudo é feito de forma transparente e com total foco nos clientes e funcionários.

Wappa