Como é trabalhar na Wappa?

Uma empresa diferenciada!

Prós: Ambiente aberto para novas ideias, ótimo lugar para se trabalhar! Aqui podemos ter uma liberdade diferenciada, e trabalhar com a inovação no nosso dia a dia, o que é um fator determinante para o desempenho do funcionário

Contras: Poderia ter o plano de saúde para os estagiários, e permitir um plano para estudos e cursos diversos à partir de três meses, fora isso a empresa está de parabéns, não demonstra ter pontos negativos.

Excelente Empresa, a melhor que trabalhei até hoje

Analista de TI

Prós: Tudo. A Empresa oferece excelentes benefícios, otimo ambiente, boas condições de trabalho. Clima super gostoso. Muitos beneficios como presente de aniversario, casamento e nascimento de filhos.

Contras: Não enxergo nenhum ponto negativo, a empresa demonstra maturidade para melhores seus aspectos sempre que possivel. O CEO e o RH sempre muito preocupados com tudo

Conselhos para presidência: Proximidade sempre

A melhor empresa

Prós: Melhor empresa de todas! Salário acima da média, ótimos benefícios, bolsa estudos, academia, happy hour's... Uma empresa que REALMENTE valoriza seus funcionários!

Contras: A Wappa não apresenta nenhum ponto negativo visível na minha opinião. Tudo é feito de forma transparente e com total foco nos clientes e funcionários.

A melhor empresa que já trabalhei

Analista de TI

Prós: Excelente Empresa. Muitas oportunidades clima amistoso entre as pessoas um mercado gigante e proximidade com toda a gestão que te faz sentir-se em casa. A empresa tem festas espetaculares, happy hour, lanches, nutricionista, massagens e muito mais.

Contras: Acredito que deve melhorar todos os processos das áreas. Com o crescimento grandioso nos ultimos anos as vezes se comporta como startup. De qualquer forma a empresa é excelente, bons beneficios bolsa de estudos etc

Excelente ambiente de trabalho e crescimento profissional garantido.

Assistente Comercial

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, salários acima da média e ótimos benefícios, diversas oportunidade de crescimento profissional, incentivos motivacionais, horários flexíveis e extrema preocupação com o bem estar dos funcionários. A empresa investe no crescimento dos profissionais oferecendo auxílios e incentivos em diversos cursos.

Contras: Certa dificuldade de comunicação entre algumas áreas. Algumas informações importantes são repassadas, na minha opinião, de forma superficial.

Empresa ótima para se trabalhar!

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Empresa que sempre pensa no bem estar do funcionário. Ótimos benefícios e remuneração. Sempre tem oportunidade para crescer na empresa. O escritório é muito bem localizado.

Contras: Ar condicionado muito forte. Escritório um pouco apertado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam muito bem, acredito que esses sejam os pontos negativos.

Uma empresa extremamente humana

Prós: A proximidade entre os setores; há uma comunicação integrada dentro da empresa que possibilita a concretização de projetos de maneira muito mais prática. Além disso, não há paredes, e todos conversam com todos.

Contras: A demanda faz com que todos sempre estejam correndo. Vez por outra é possível verificar que ninguém tem tempo para respirar. Talvez um pouco mais de calma fosse interessante.

Wappa - um exemplo de companhia

Prós: Tudo, essa empresa é um céu na Terra. Adoro o jeito que as coisas são planejadas e cumpridas. Temos autonomia e vontade de trazer inovação, que são sempre reconhecidas. Adoro fazer parte do time.

Contras: Devido à intensa atividade, de vez em quando falta integração entre as áreas. Mas nada que comprometa o clima e a produtividade. A cada dia melhoramos isso!

Conselhos para presidência: Continue sendo assim, só nos motiva a sempre melhorar.

Excelente empresa, Empresa para Vida !

Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito bacana de se trabalhar. Bons beneficios, bom clima, time integrado e muitas oportunidades de crescimento profissional. Possibilita diversas interações

Contras: Ambiente ainda não adequado. Precisa de mais espaço para interações com todas as áreas, mesmo assim RH se esforça para proporcionar as melhores condições.

Excelente empresa, cuida das pessoa

Gerente

Prós: Bons benefícios,clima amistoso,proximidade das pessoas, festas temáticas, eventos pensados nos funcionários dias incríveis enfim ambiente fantastico

Contras: Acredito que a empresa deveria ampliar seu espaço físico buscando melhor adequação das áreas. Empresa fora da caixa que permite desenvolvimento

Wappa