Como é trabalhar na Wappa?

Inovadores

Comercial

Prós: Empresa que reconhece seu funcionário, tem um plano de carreira estruturado, ambiente descontraído e fácil acesso aos gestores ou presidência. Processos internos não são engessados e sugestões são sempre bem vindas.

Contras: Desenvolver a integração entre todas as áreas para facilitar e aprimorar processos internos, ajudando a resolver os problemas e situações do dia a dia de forma rápida e efetiva, assunto vem sendo trabalhado internamente.

Excelente empresa para se trabalhar, a melhor que já conheci

Consultor

Barueri, SP

Prós: Empresa incrível para se trabalhar, muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Diariamente você é incentivado a buscar seu crescimento. Acredito em uma grande potência no futuro

Contras: Acredito que a comunicação precisa melhorar e muito. O RH se esforça por dias incríveis e experiências únicas como festas e happy hours mas os lideres das áreas precisam ser mais proximos dos funcionarios

Empresa Jovial

Prós: Ambiente inovador, benefícios, salario, pessoas Jovens, acesso aos gestores de todos os departamentos. Excelentes oportunidades internas. Ambiente inovador.

Contras: Falta de integração entre as áreas. A equipe de gestão peca um pouco nos fluxos internos. Mas é algo que pode ser melhorado com perseverança. Devido a falta de interação entre as áreas os fluxos não são seguidos corretamente.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores.

Otima empresa

Analista de Implantação PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios são ótimos, motivação por parte da empresa. Porem existem pessoas sem experiencia, que causa muitos erros de processos. Porem oti.o lugar para evoluir

Contras: Erro de processos. Poderiam colocar gente com mais experiencia em negociar com o cliente. Fora isso essa empresa é muito boa para trabalhar, ambiente ótimo

Conselhos para presidência: Equipe mais profissional

Uma empresa diferenciada!

Prós: Ambiente aberto para novas ideias, ótimo lugar para se trabalhar! Aqui podemos ter uma liberdade diferenciada, e trabalhar com a inovação no nosso dia a dia, o que é um fator determinante para o desempenho do funcionário

Contras: Poderia ter o plano de saúde para os estagiários, e permitir um plano para estudos e cursos diversos à partir de três meses, fora isso a empresa está de parabéns, não demonstra ter pontos negativos.

Excelente Empresa, a melhor que trabalhei até hoje

Analista de TI

Prós: Tudo. A Empresa oferece excelentes benefícios, otimo ambiente, boas condições de trabalho. Clima super gostoso. Muitos beneficios como presente de aniversario, casamento e nascimento de filhos.

Contras: Não enxergo nenhum ponto negativo, a empresa demonstra maturidade para melhores seus aspectos sempre que possivel. O CEO e o RH sempre muito preocupados com tudo

Conselhos para presidência: Proximidade sempre

A melhor empresa

Prós: Melhor empresa de todas! Salário acima da média, ótimos benefícios, bolsa estudos, academia, happy hour's... Uma empresa que REALMENTE valoriza seus funcionários!

Contras: A Wappa não apresenta nenhum ponto negativo visível na minha opinião. Tudo é feito de forma transparente e com total foco nos clientes e funcionários.

A melhor empresa que já trabalhei

Analista de TI

Prós: Excelente Empresa. Muitas oportunidades clima amistoso entre as pessoas um mercado gigante e proximidade com toda a gestão que te faz sentir-se em casa. A empresa tem festas espetaculares, happy hour, lanches, nutricionista, massagens e muito mais.

Contras: Acredito que deve melhorar todos os processos das áreas. Com o crescimento grandioso nos ultimos anos as vezes se comporta como startup. De qualquer forma a empresa é excelente, bons beneficios bolsa de estudos etc

Excelente ambiente de trabalho e crescimento profissional garantido.

Assistente Comercial

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, salários acima da média e ótimos benefícios, diversas oportunidade de crescimento profissional, incentivos motivacionais, horários flexíveis e extrema preocupação com o bem estar dos funcionários. A empresa investe no crescimento dos profissionais oferecendo auxílios e incentivos em diversos cursos.

Contras: Certa dificuldade de comunicação entre algumas áreas. Algumas informações importantes são repassadas, na minha opinião, de forma superficial.

Empresa ótima para se trabalhar!

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Empresa que sempre pensa no bem estar do funcionário. Ótimos benefícios e remuneração. Sempre tem oportunidade para crescer na empresa. O escritório é muito bem localizado.

Contras: Ar condicionado muito forte. Escritório um pouco apertado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam muito bem, acredito que esses sejam os pontos negativos.

Wappa