Como é trabalhar na Wap Metal?

Eu vejo o que é, eu quero que melhore.

Auditor da Produção

Barueri, SP

Prós: A empresa dá liberdade quanto as reposições de horários e tem um grande potencial para crescer.

Contras: A empresa passa por um momento critico, tem dificuldade de melhorar as condições dos funcionários, salários e plr defasados, benefícios com preços exorbitantes, não segue o plano de carreira.

Uma empresa que olha mais para o lado dos cargos de mais alto nível do que para os de "menor importância".

Analista de Suporte Técnico

Barueri, SP

Prós: Apenas os funcionários do meu setor que me ensinaram coisas novas.

Contras: A grande parte dos funcionários não tem educação e não sabem trabalhar em equipe, muita liderança para poucos operários, muitas mudanças supérfluas, pouco investimento com o que realmente é necessário, alguns funcionários para "livrar a cara deles" procuram uma forma de jogar a responsabilidade da situação para uma outra pessoa, refeitório muito ruim, em épocas de calor é insuportável no chão de fábrica, algumas responsabilidades de departamentos não são bem distribuídas

Falta de administração correta .

Líder de Setor

Barueri, SP

Prós: E um empresa boa de se tralhar, paga em dias não tem muita compraça.

Contras: Todos o benefícios são pagou , o convenio tem um certo valor de salários que se vc quiser ter tem q arca com o valor total e muito alto, distribuição de cargo e salários também tem muitos erros.

Conselhos para presidência: Analisar melhore os cargos e salários , dar mais condições aos seu trabalhadores, tipo como treinamentos, oportunidades de crescerem na empresa .

Mesmo com pouco recursos, amo meu trabalho e a equipe!

Coordenador de Produção

Manaus, AM

Prós: Excelente equipe,união, com poucos recursos, aprendemos dar valor em cada detalhe. Esse é o diferencial!

Contras: Poucos Recursos , empresa em crise e o país em crise! Empresa tem pouco capital de giro!

Prós: Trabalho sem pressão , sem ninguém pegar no meu pé

Contras: É difícil ganhar aumento salarial

Boa empresa para trabalhar.

Coordenador de TI

Barueri, SP

Prós: Liberdade para trabalhar, bom ambiente de trabalho, ótima localização.

Contras: Plano de carreira deixa a desejar.

Ótimo local para se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Boa relação com os funcionários

Contras: O local poderia ser melhor, com melhor aparencia

Wap Metal