• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na WAM do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Um dia pode ser boa.

    Assistente de Pós-VendaEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Ambiente físico muito agradável. Respeito à diversidade. Acesso fácil aos gestores. Clima informal, leve, descontraído. Feedbacks constantes.

    Contras: Muitos procedimentos para processos simples. Falta de comprometimento para resolver problemas dos clientes. Às vezes tem-se falta de profissionalismo por parte de gestores imediatos. Não há comunicação clara, direta e honesta entre os funcionários.

    Conselhos para presidência: Impossível gerar valor quando não se pode dar ideias e ser ético para finalizar o trabalho com sucesso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

WAM do Brasil

Descrição:Como uma das subsidiárias manufatureiras da operação do Grupo WAM, a WAM do Brasil, que teve início em 1999, desde 2001 tem fabricado vários produtos do Grupo WAM destinados à distribuição pelo mercado Sul Americano. Sendo São Paulo o centro econômico e financeiro do Brasil, o maior país do continente Sul Americano, pareceu uma escolha apropriada, de maneira a satisfazer tanto os clientes de idioma Português quanto o Espanhol da América do Sul. De fato, a WAM do Brasil não está situada longe da cidade de São Paulo, está em São José dos Campos. Em uma área total de 5400 m2, 3300 m2 são destinados à unidades fabris e escritórios.

Site