Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Operador de Caixa na Walmart

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 3 salários postados R$ 496 R$ 100 - R$ 1.200
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Operador de Caixa Todos os salários desta empresa

O salário médio para Operador de Caixa é de R$ 1.277/mensal na empresa Walmart. Esta estimativa tem base em 144 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Walmart que trabalham como Operador de Caixa. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Operador de Caixa no mercado.

Benefícios na Walmart

Plano de Saúde 53 avaliações

Almoço no local, empresa GR. Acredito estar dentro dos padrão para almoço na empresa.

Vale-Transporte/Fretado 22 avaliações

VT, é de responsabilidade do empregador, Fretado, nunca precisei, não tenho o que opinar.

Plano Odontológico 14 avaliações

Rede horrível, não se encontra dentistas qualificados para o plano odontológico oferecido pela empresa.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Operador de Caixa