Ver salários em empresas similares

Salários de Operador na Walmart

min. máx.

R$ 875 R$ 1.641

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Operador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Operador é de R$ 1.165/mensal na empresa Walmart. Esta estimativa tem base em 30 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Walmart que trabalham como Operador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Operador no mercado.

Benefícios na Walmart

Plano de Saúde 53 avaliações

Almoço no local, empresa GR. Acredito estar dentro dos padrão para almoço na empresa.

Vale-Transporte/Fretado 22 avaliações

VT, é de responsabilidade do empregador, Fretado, nunca precisei, não tenho o que opinar.

Seguro de vida 14 avaliações

não sei sobre, desconta do contracheque um valor de pouco mais de 1 real todos os meses mas nunca nos explicaram nada

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 721 R$ 2.516

Operador Carrefour

R$ 1.271/mensal

R$ 710 R$ 2.300

Veja todos os salários de Operador

Walmart