Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente na Walmart

Bônus 2 salários postados R$ 2.249 n/d
Comissão 1 salário postado R$ 200 n/d
Outros 1 salário postado R$ 200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente é de R$ 5.572/mensal na empresa Walmart. Esta estimativa tem base em 74 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Walmart que trabalham como Gerente. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente no mercado.

Benefícios na Walmart

Plano de Saúde 51 avaliações

Unimed é o plano que urilizo,muito bom .medicos de qualidade atenciosos .um sonho...

Vale-Transporte/Fretado 21 avaliações

Valor descontado é simbólico, ar condicionado, poltronas confortáveis, motorista é pontual.

Seguro de vida 14 avaliações

não sei sobre, desconta do contracheque um valor de pouco mais de 1 real todos os meses mas nunca nos explicaram nada

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Gerente Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 7.584/mensal

R$ 1.000 R$ 30.749

• Gerente Banco do Brasil

R$ 9.599/mensal

R$ 2.000 R$ 102.940

Gerente EY (Ernst & Young)

R$ 9.585/mensal

R$ 4.130 R$ 76.176

• Gerente Accenture

R$ 14.230/mensal

R$ 8.235 R$ 27.351

Gerente Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 8.871/mensal

R$ 1.235 R$ 28.000

Veja todos os salários de Gerente

Walmart