Ver salários em empresas similares

Salários de Gerenciador na Walmart

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Outros 1 salário postado R$ 200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerenciador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerenciador é de R$ 2.415/mensal na empresa Walmart. Esta estimativa tem base em 33 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Walmart que trabalham como Gerenciador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerenciador no mercado.

Benefícios na Walmart

Plano de Saúde 51 avaliações

Unimed é o plano que urilizo,muito bom .medicos de qualidade atenciosos .um sonho...

Vale-Transporte/Fretado 21 avaliações

Valor descontado é simbólico, ar condicionado, poltronas confortáveis, motorista é pontual.

Seguro de vida 14 avaliações

não sei sobre, desconta do contracheque um valor de pouco mais de 1 real todos os meses mas nunca nos explicaram nada

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 2.100 R$ 2.503

Gerenciador Walmart.com

R$ 2.023/mensal

R$ 2.004 R$ 2.042

Veja todos os salários de Gerenciador

Walmart