Ver salários em empresas similares

Salários de Encarregado na Walmart

min. máx.

R$ 1.300 R$ 3.800

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Encarregado Todos os salários desta empresa

O salário médio para Encarregado é de R$ 1.951/mensal na empresa Walmart. Esta estimativa tem base em 33 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Walmart que trabalham como Encarregado. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Encarregado no mercado.

Benefícios na Walmart

Plano de Saúde 53 avaliações

Almoço no local, empresa GR. Acredito estar dentro dos padrão para almoço na empresa.

Vale-Transporte/Fretado 22 avaliações

VT, é de responsabilidade do empregador, Fretado, nunca precisei, não tenho o que opinar.

Seguro de vida 14 avaliações

não sei sobre, desconta do contracheque um valor de pouco mais de 1 real todos os meses mas nunca nos explicaram nada

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 1.150 R$ 3.021

Encarregado Carrefour

R$ 2.342/mensal

R$ 1.474 R$ 3.100

Veja todos os salários de Encarregado

Walmart