Ver salários em empresas similares

Salários de Coordenador na Walmart

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 2.900 n/d
Bônus 3 salários postados R$ 871 R$ 200 - R$ 2.100
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Coordenador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Coordenador é de R$ 7.432/mensal na empresa Walmart. Esta estimativa tem base em 35 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Walmart que trabalham como Coordenador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Coordenador no mercado.

Benefícios na Walmart

Plano de Saúde 51 avaliações

Unimed é o plano que urilizo,muito bom .medicos de qualidade atenciosos .um sonho...

Vale-Transporte/Fretado 21 avaliações

Valor descontado é simbólico, ar condicionado, poltronas confortáveis, motorista é pontual.

Seguro de vida 14 avaliações

não sei sobre, desconta do contracheque um valor de pouco mais de 1 real todos os meses mas nunca nos explicaram nada

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Coordenador Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 11.975/mensal

R$ 2.735 R$ 14.544

Coordenador Natura

R$ 9.955/mensal

R$ 1.211 R$ 14.412

• Coordenador Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 8.780/mensal

R$ 4.581 R$ 14.529

Coordenador Crefisa

R$ 4.635/mensal

R$ 3.000 R$ 14.617

Veja todos os salários de Coordenador

Walmart