Ver salários em empresas similares

Salários de Conferente na Walmart

min. máx.

R$ 1.029 R$ 2.045

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Conferente Todos os salários desta empresa

O salário médio para Conferente é de R$ 1.379/mensal na empresa Walmart. Esta estimativa tem base em 35 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Walmart que trabalham como Conferente. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Conferente no mercado.

Benefícios na Walmart

Plano de Saúde 46 avaliações

Médicos numa clínica específica da unimed (unifácil), exames nas unidades unimed e conveniados, cobertura hospitalar para cirurgias e emergencia.

Vale-Transporte/Fretado 20 avaliações

desconto de 6% do salario. nas lojas que fecham as 23h e trabalham na madrugada é fretada uma van pela empresa.

Seguro de vida 14 avaliações

não sei sobre, desconta do contracheque um valor de pouco mais de 1 real todos os meses mas nunca nos explicaram nada

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 1.287 R$ 3.501

Conferente Lojas Americanas

R$ 1.562/mensal

R$ 1.132 R$ 2.422

Veja todos os salários de Conferente

Walmart