Ver salários em empresas similares

Salários de Auxiliar de Perecíveis na Walmart

Bônus 1 salário postado R$ 0 n/d
Comissão 1 salário postado R$ 0 n/d
Outros 1 salário postado R$ 0 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Auxiliar de Perecíveis Todos os salários desta empresa

O salário médio para Auxiliar de Perecíveis é de R$ 1.187/mensal na empresa Walmart. Esta estimativa tem base em 42 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Walmart que trabalham como Auxiliar de Perecíveis. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Auxiliar de Perecíveis no mercado.

Benefícios na Walmart

Plano de Saúde 51 avaliações

Unimed é o plano que urilizo,muito bom .medicos de qualidade atenciosos .um sonho...

Vale-Transporte/Fretado 21 avaliações

Valor descontado é simbólico, ar condicionado, poltronas confortáveis, motorista é pontual.

Seguro de vida 14 avaliações

não sei sobre, desconta do contracheque um valor de pouco mais de 1 real todos os meses mas nunca nos explicaram nada

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Auxiliar de Perecíveis