Ver salários em empresas similares

Salários de Auxiliar Administrativo na Walmart

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Auxiliar Administrativo Todos os salários desta empresa

O salário médio para Auxiliar Administrativo é de R$ 1.355/mensal na empresa Walmart. Esta estimativa tem base em 100 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Walmart que trabalham como Auxiliar Administrativo. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Auxiliar Administrativo no mercado.

Benefícios na Walmart

Plano de Saúde 51 avaliações

Unimed é o plano que urilizo,muito bom .medicos de qualidade atenciosos .um sonho...

Vale-Transporte/Fretado 21 avaliações

Valor descontado é simbólico, ar condicionado, poltronas confortáveis, motorista é pontual.

Seguro de vida 14 avaliações

não sei sobre, desconta do contracheque um valor de pouco mais de 1 real todos os meses mas nunca nos explicaram nada

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Auxiliar Administrativo