Ver salários em empresas similares

Salários de Auxiliar Administrativo na Walmart

PLR 1 salário postado R$ 100 n/d
Bônus 3 salários postados R$ 98 R$ 0 - R$ 200
Outros 1 salário postado R$ 200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Auxiliar Administrativo Todos os salários desta empresa

O salário médio para Auxiliar Administrativo é de R$ 3.047/mensal na empresa Walmart. Esta estimativa tem base em 131 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Walmart que trabalham como Auxiliar Administrativo. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Auxiliar Administrativo no mercado.

Benefícios na Walmart

Plano de Saúde 10 avaliações

Plano de saúde, não é cem por cento coberto pela empresa, mas a qualidade do plano de saúde é boa.

Seguro de vida 4 avaliações

O seguro de vida do Walmart possui uma boa cobertura contra imprevistos para deixar os dependentes assitidos.

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Muito bom e seguro, mas eu morava do lado da empresa, portanto nunca usei este benificio.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Auxiliar Administrativo