Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente de Produtos na Walmart

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 3 salários postados R$ 3.893 R$ 1.500 - R$ 5.500
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente de Produtos Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente de Produtos é de R$ 12.442/mensal na empresa Walmart. Esta estimativa tem base em 14 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Walmart que trabalham como Gerente de Produtos. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente de Produtos no mercado.

Benefícios na Walmart

Plano de Saúde 49 avaliações

Plano de assistência médica é ok, não possui laboratórios bons como Fleury nem Salomão Zoppi

Vale-Transporte/Fretado 20 avaliações

desconto de 6% do salario. nas lojas que fecham as 23h e trabalham na madrugada é fretada uma van pela empresa.

Seguro de vida 14 avaliações

não sei sobre, desconta do contracheque um valor de pouco mais de 1 real todos os meses mas nunca nos explicaram nada

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente de Produtos