Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Walmart

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 16%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 28%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Walmart

10 entrevistas de emprego

Candidato em Araras, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: O processo foi tranquilo, fui entrevistada individualmente, na sala estavam a gerente da farmácia e a gerente do capital humano. Apresentaram a oportunidade da vaga, horário, salário e benefícios.

Entrevista de emprego para Repositor

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de março de 2016.

Entrevista: otimo foi simples basico rapido de acordo com o que eu esperava e muito bem qualificados os profissionais da area que me fizeram o processo seletivo

P: Disponibilidade de horario
    R: Estou aqui a disposição da empresa estou aqui pra trabalhar

Negociação: Ofereceram e eu aceitei

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi o preenchimento de um questionário pessoal, uma prova de português, além de uma entrevista com o recrutador. Foi bem tranquilo, empresa me parece muito boa, era apenas eu e outro candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você planeja para seu futuro?
    R: Trabalhar numa empresa de grande qualidade como essa, desenvolver meu inglês, e estudar cada vez mais para melhorar minhas habilidades profissionais.

Entrevista de emprego para Gerente de Departamento

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem criterioso perguntam sobre tudo vida, amigos, planos para o futuro, fumante, quantos filhos, formação, são bem exigente para a vaga de alta gestão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cenário atual do varejo?

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo seletivo rápido e direto, foram honestos sobre as possibilidades da empresa e o trabalho. Fizeram perguntas pertinentes, apesar de não terem sido feitas muitas perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram meu perfil profissional.
    R: Meu perfil era técnico, no qual o foco era o cumprimento da legislação vigente e atenção aos detalhes.

Negociação: Não houve negociação, pois os benefícios seriam fixos e já propostos pela empresa.

Entrevista de emprego para Fiscal de Prevenção de Perdas

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de abril de 2018.

Entrevista: É um processo de qualidade, transparente e com grande flexibilidade. Pessoas com capacidade de interagir com o público que está embusca de trabalho e vestir a camiseta da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você busca ns empresa?
    R: Oportunidade trabalho e crescer juntamente com a empresa uma vez que cada associado é a cara da empresa

Negociação: Recebi e aceitei a proposta assim como foi negociado o salario comigo

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Guaíba, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de março de 2013.

Entrevista: Achei uma loucura todos que tavam na fila foram contratados em menos de um anos todos tinham sido demitido ou se demitido e daí eu entrei 50 ou mais fui a única que ficou 4 anos e sempre assim muitos entram mais ninguém passa de 1 ano a não ser quem fica por necessidade ou por puxar o saco mesmo para conseguir promoções.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque você espera fazer aqui qual sua ideia dessa empresa para nos dar lucros? Como você paga contas e come se esta desempregada a tanto tempo? Como você vive com quem e casada ? Ele é casado vcs tem filhos ? Sua casa é propia? Você tem disponibilidade de horário nos finais de semana?
    R: Minha ideia é crescer junto com a empresa tentar fazer o meu melhor mais nunca esquecendo do que é bom para mim também. Não sou casada não tenho filhos minha casa é pr opia moro com meus pais Eu tenho disponibilidade de horário mais só para finais de semana porque estudo dia de semana não posso fica até tarde.

Negociação: Não apenas me foi apresentado meu salário e me foi passado que trabalhando domingo receberia 22,00 reais a mais e é feriado 32,00 apenas isso que faria horas extras finais de semana e como estudava sairia ou entraria depois do estudo e tudo ficou planejado e depois descomprido por parte do Walmart no longo do tempo

Candidato em Rio Grande do Piauí, PI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A primeira etapa do processo seletivo é simples. As perguntas são comuns a outras entrevistas que já tive a oportunidade de fazer. Fiquei muito a vontade. A ferramenta que a empresa usa para fazer a entrevista online é muito interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como você se vê daqui a dois anos?
    R: Estudando e me capacitando para que possa construir aos poucos uma carreira sólida dentro da empresa

Negociação: A empresa já possui políticas de benefícios

Entrevista de emprego para Fiscal de Prevenção de Perdas

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi bem simples entrevista agendada, apresentação da empresa benefícios e horários. O RH e bem amistoso e deixa as pessoas a vontade as perguntas são normais e de fácil entendimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Maior defeito é maior qualidade um tanto quanto difícil se auto avaliar.
    R: Ansiedade e foco

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos (GP)

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei tranquilo. RH amistoso, mas demorou muito pra eu começar depois que recebi o retorno positivo. Quase 1 mês depois iniciei. Gestor amistoso também, passando tranquilidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Os pontos a melhorar são sempre um desafio.

Walmart