Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Walmart

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

• 25%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 30%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Walmart

10 entrevistas de emprego

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: fiz entrevista com rh no qual participei de dinâmica, alguns testes de matemática e português e logo depois fui entrevistado pela supervisora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar aqui
    R: Porque eu tenho habilidades para a vaga e quero contribuir para o crescimento da empresa nesse mercado competitivo.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo foi dividido em duas partes, sendo a 1ª a resposta de um questionário, e a 2ª um bate papo com o líder. A 1ª eram perguntas desnecessárias e vazias, porém o bate papo foi instigante e produtivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior sonho?
    R: Ser um executivo. É uma pergunta interessante pois demonstra como é um cargo apenas de transição para quem está construindo seu futuro.

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom! Primeiro dia tinha várias pessoas sendo atendidas, cerca de 30 pessoas por vez, eles faziam uma escolha dessas, na próxima semana fiz uma entrevista em coletivo, prova básica de matemática e português, e uma redação, obtendo o resultado no mesmo dia. Passando essa fase, já recebia a proposta de emprego.

P: Porque quer trabalhar no Walmart

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa II

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi tranquilo e interessante. Tudo foi explicado o funcionamento e correu tudo bem. Bastante informativo nos dando toda base necesaari para os.cargos em aberto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade de horário?

Negociação: Nao. Faltou documento.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Tranquilo, realizei um teste de Excel, português e matemática, e foram feitas perguntas sobre minhas experiências anteriores e minha vida pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Concorda com os benefícios e salário proposto?
    R: Sim.

Negociação: Já estavam pré estabelecidos

Entrevista de emprego para Empacotador

Candidato em São Leopoldo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Tranquilo prova facil poucas questoes.com 30 m pra fazer....mas no fim me decepcionei.não quiseram me dar uma oportunidade.muito injusto o k fiserao

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta bem idiota.no qual fui reprovada.p:porque voce deseja trabalhar no walmart e suas qualidades.acertei todas as outras questões.porém não estava no contexto deles....
    R: Desejo trabalhar aqui pois preciso muito de um emprego e adquirir experiências novas.sou simpatica agil e tenho muita facilidade em aprender...

• Não Recebi

Candidato em Franca, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Foi bem tranquilo, interativo e objetivo. Haviam muitas pessoas concorrendo comigo a uma vaga, contudo, as oportunidades são grandes de fazer parte da equipe.

P: Qual meu maior defeito
    R: Fiquei bem na dúvida, mas optei pelo simples. Trabalhar sobre pressão

• Recebi

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de junho de 2013.

Entrevista: bom achei pratico,a entrevistadora era muito flexível . as questoes estavam dentro dos processos normais de seleção, e gostei muito de conhecer um pouco mais da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque a walmart deveria me contratar
    R: porque sou competente e tenho metas pessoas e objetivos para construir junto com a empresa

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em São Leopoldo, RS

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Primeiro fizeram o processo de tiragem, isso numa segunda feira, logo pediram pra eu reornar na quuinta pela manhã, às 8h para fazer uma prova (Português e Matemática) com questões básicas, uma redação e dinâmica de grupo no mesmo dia, o processo durou aproximadamente 3 horas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar no Walmart?
    R: Me identifiquei muito com os objetivos da empresa e do próprio fundador. Também quero ajudar as pessoas a terem uma vida melhor, nunca trabalhei de carteira assinada e essa é uma oportunidade que espero conquistar

Entrevista de emprego para Gerente Trainee

Candidato em Barueri, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Demorado e cansativo, sem perspectiva de resposta imediata. E no final não era o que foi ofertado de inicio, a vaga inicial não existia só serviu para atrair candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi sua maior cinquieta?
    R: Vivo de conquista, na últimas 3 empresa sempre ganhei bonus por metas alcançada.

Negociação: Ele ofertaram uma vaga inferior.

Walmart