Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Walmart

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 15%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 30%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Walmart

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart.

Entrevista: Rápido, simples e direto. Fui num dia pra preencher a ficha, no dia seguinte foi a entrevista, a prova e a dinâmica de grupo. Ao final, dizem se você obteve um resultado positivo ou negativo e dizem que entrarão em contato quando houver vagas (em caso positivo, que foi o meu caso)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria de diferente ao atender o cliente (algo assim)
    R: Era a pergunta da redação da prova. Falei que faria cada um se sentir especial, tratando cada um com atenção e respeito.

Entrevista de emprego para Promotor de Cartões

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart.

Entrevista: Bom, entrevista com dinâmica, entrevista em grupo, depois entrevista com surpervisor da loja, isso umas 5 hrs de entrevista, uma prova de conhecimentos gerais, e bom chegar com antecedência senao tem que voltar outro dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qualvseu defeito? E o que esta fazendo pra resolver?
    R: Teimosia

Entrevista de emprego para Gerenciador

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Walmart.

Entrevista: Demorado, burocracia para documentos, demora para entrar, no geral foi boa, passei por mais de uma entrevista, achei ou pouco despreparados os avaliadores, precisa de treinamento para o entrevistador.

Negociação: Nao regociei , pois era primeiro emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Pontualidade no início do processo seletivo ao qual no primeiro momento prenche uma ficha e uma entrevista simples com RH onde falei sobre a vida pessoal e profissional e depois entrevista com o gerente da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo te dar uma oportunidade? Pontos fortes e de melhoria? Uma experiência negativa em relação a empresa e ao chefe? Tem disponibilidade de horário? Pode trabalhar em escala 6x1 e pode trabalhar aos finais de semanas e feriados?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Perecíveis

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Gostei muito a entrevista foi muito boa O entrevistador era bem gentil e falou pra mim que era eu espera prá segunda sessão que ele já logo ligaria pra eu fazer a segunda etapa e estou ansioso aguandando pelo telefone tocar pois não vejo a hora de começa a trabalhar Agora estou aguandando prá fazer admissão e da início a meus exames periódicos pra mim logo começa a trabalhar....

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Francisco, SE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Bem concorrido pois a empresa procura de toda forma o melhor funcionário possível para satisfazer o serviço oferecido aos clientes bem difícil

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu objetivo na empresa
    R: Contribuir para com o crescimento dela

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Processo simples. Fácil de entrar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se vc tem filhos e com quem ele vai ficar.
    R: Q sim. Na creche

Entrevista de emprego para Analista Logístico

Candidato em Pinhais, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo, bastante competitivo, com mais de duas entrevista, sendo uma analise bem criteriosa em relação a vaga, sem problemas aos tipos de geração em relação as idades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque esta vaga deve ser sua e não do seu concorrente?
    R: não conheço meu concorrente, estaria sendo prepotente sem conhecer me achar melhor, com tudo mostrei nas entrevistas minha capacidade e deixo a escolha do melhor concorrente a vaga,

Negociação: A oferta de salario já tinha sido negociado antes de começar as entrevistas.

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Londrina, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: nsdjiuisdjf ijf sdjfjsdojfsdioj isjisfuhs sihfusdhfiuhdf huihsd ih dsh ishfhshfisdj hfdsifhs idhisd isdf iadhifhdphfi ihfsidhiubgfusd fisdhfuidsh

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Franca, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Walmart.

Entrevista: Tranquilo, inicialmente participei de uma dinâmica de grupo interativa e depois foi perguntado sobre o ultimo emprego e informações pessoais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qualidades, defeitos, porque eu devo ser contratado...

Walmart