Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Walmart

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 20%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 30%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Walmart

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Fiscal de Prevenção de Perdas

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi bem simples entrevista agendada, apresentação da empresa benefícios e horários. O RH e bem amistoso e deixa as pessoas a vontade as perguntas são normais e de fácil entendimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Maior defeito é maior qualidade um tanto quanto difícil se auto avaliar.
    R: Ansiedade e foco

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos (GP)

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei tranquilo. RH amistoso, mas demorou muito pra eu começar depois que recebi o retorno positivo. Quase 1 mês depois iniciei. Gestor amistoso também, passando tranquilidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Os pontos a melhorar são sempre um desafio.

Entrevista de emprego para Repositor de Mercadorias

Candidato em São Leopoldo, RS

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Fácil! Fazem poucas perguntas. Selecionadora gentil, deixa o entrevistado a vontade, procuram conhecer o candidato, o que ele espera do trabalho. No geral foi boa a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina daqui 5 anos?
    R: Eu não consigo me imaginar daqui 5 anos, mas hoje uma posição na empresa seria importante para o meu crescimento pessoal e profissional.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor Fiscal Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Super tranquilo. Nos faz enxergar a fundo o processo da empresa, seja no escritório como também nas lojas do Walmart. Muito interessante e dinâmico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma das coisas que achei difícil foi a dinâmica, era um jogo.
    R: Percepção com o que me pediam.

Entrevista de emprego para Analista de Supply Chain

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Muito boa, rh atencioso e comprometido com o candidato muitas entrevistas até concluir a contratação mas valido para saber se é a pessoa certa para a vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que o Walmart deve te contratar vc?
    R: Sou o cara que o walmart procurava

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Mto atraente pois em um contexto geral abrange mto o intelecto do representante a vaga e faz com que ele demonstre o intelectual em questão ao quesito da situação em questão da análise da demanda do processo avaliativo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faz você se tornar uma pessoa melhor, dentro dos parâmetros da sociedade em que você habita
    R: Eu acordo todos os dias e sou grato em ter minha família e a fazer o bem

Entrevista de emprego para Farmacêutico Responsável

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Simples e prático. Foi apenas apresentação de currículo e cultura da empresa! O local de seleção não eh muito confortável. Não há provas escritas ou oral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você conhece sobre a empresa walmart

Entrevista de emprego para Auxiliar de Perecíveis

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bom e simples... Sempre com todas as informações bem claras. Bons profissionais porém eu esperava mais da empresa pelo nível que foi a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu não dei certo nas empresas anteriores

Negociação: Não negociei, era piso salarial

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Itu, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bom todas as pessoas preparadas e disposta tudo organizado e com tudo pronto para um entrevista com perguntas claras e bem de cedidas fomos muito bem avaliados

P: Qual é o seu Hobbes esporte favorito
    R: Meu robes e correr

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Piso

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de abril de 2017.

Entrevista: achei bastante convicente com as responsabilidade com associado exemplo os benefícios que. a empresa oferece isso eu gostei muito por se meu primeiro emprego então sou grata ai Walmart

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é sua percepção que tem com empresa e a empresa com vc.
    R: Minha Percepção é a melhor a empresa da está mim dando uma ooportunidade de trabalho numa condição favorável munha Percepção Vai 100%

Walmart