Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Walmart

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 13%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 31%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Walmart

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Osasco, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo foi fácil. Recrutadora atenciosa e simpática, porém ficou de entrar em contato comigo independe de eu ter sido aceita na empresa ou não e isso não aconteceu.

P: Não houve perguntas difíceis

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Lages, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Bem legal fizeram uma entrevista com 40 pessoas e poucas foram escolhidos com perguntas bem estratégico. Demorou uma semana para dar retorno

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais atividades desenvolvidas no último emprego
    R: Compras, atendimento ao cliente.

Negociação: Não tem a opção de negociação de valores.

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Fácil. Prova de conhecimentos gerais no processo seletivo era bem tranquila, logo apos foi realizado uma dinamica, e ao final já sai contratada.

Negociação: Já tinha um salario pré determinafo, 1184,00

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Contagem, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Walmart.

Entrevista: Nem direto e prático mas quando eu entrei era operadora de caixa e fui crescendo aos poucos dentro da empresa sendo que para chegar ao nível gerêncial precisa começar de baixo, acho isso muito válido conhecer todos os níveis hierárquicos pois somente quem faz sabeandar

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Brasília, DF

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo foi rápido e fácil, só tive uma entrevista e já fui encaminhada na hora para pegar o check list de documentos para entrega. Porém o capital humano da empresa (RH) é muito demorado , fui duas vezes para entregar documentos e não tinha quem soubesse receber. E quanto a ligarem pra começar nem ligaram mandaram apenas um WhatsApp 20 dias depois dizendo "vc começa amanhã". Nem a passagem deram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc quer trabalhar na empresa?
    R: Por ser uma empresa grande, boa e que me dá oportunidade de crescimento.

Negociação: O salário é baixo pela categoria, tem empresas que pagam bem mais.

Entrevista de emprego para Analista de Reabastecimento

Candidato em Barueri, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Achei difícil, exigem muitos requisitos, ter inglês é primordial, experiência no varejo. São criteriosos na escolha dos associados e tem como premissa contratrar os melhores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui 5 anos?
    R: Me vejo estabilizada financeiramente, conhecido lugares que quero conhecer e estar me desenvolvendo profissionalmente.

Negociação: Não, tudo já estava pronto.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Achei um ótimo processo. A primeira parte do processo é feito através de uma prova, em seguida, uma entrevista individual. Logo eles ligam para informar se você passou ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você sabe trabalhar em uma equipe ?
    R: Sim, tenho uma família grande, ja fiz vários trabalhos em equipe.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Um processo seletivo tranquilo, não houve muita tensão, a recrutadora atenciosa, passou tranquilidade. Estava eu e mais 2 meninas, perguntas aleatórias a cada uma. Uma prova de português, e matemática e um questionário sobre a própria pessoa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua maior realização?
    R: Concluir o ensino médio.

Entrevista de emprego para Assistente de Processos

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de maio de 2016.

Entrevista: um pouco cansativo e demorado, muitas pessoas, depois entrevista individual, teste de lógica muito fácil, porém eliminatório e por fim, entrevista com gestor da area

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Negociação: não, apenas tinha que aceitar ou não

Entrevista de emprego para Auxiliar Admnistrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: É bom, em alguns casos exageram na hora da contratação por exigir experiencias sem necessidade e as vezes demoram para chamar a pessoa para trabalhar. Num modo geral não é ruim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são os seus defeitos? Perguntas clichês de uma entrevista
    R: Não me recordo

Walmart