Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Walmart

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 12%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 31%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Walmart

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Frente de Caixa

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Horrível, levei mais de 6 meses pra começar a trabalhar, me contrataram com um contrato, cancelaram meu contrato e queriam me por em outra empresa que não estava no meu alcance, depois mudaram meu horário e o salário

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei muito vago não, não deram atenção para os candidatos, Se eles fazem uma prova e vao eliminando os candidatos por etapa, no final só fica quem vai ser contratado

Entrevista de emprego para Operador de Prevenção e Perdas

Candidato em Cotia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Muito bom, Dinamarco e informativo, recrutador capacitado, o teste foi bem explicativo me tornou uma pessoa melhor, contribui com informações que leve como aprendizado para o resto da vida.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Demorou e ate hoje quase dois meses não deram retorno pelo menos informar que n possamos. Ligamos e eles tratam mal. A pessoa fica angustiada querendo retorno e eles nao se importam em nos ligar.

Entrevista de emprego para Gerente de Perecíveis

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de março de 2013.

Entrevista: Foi interessante Mas depois só MW iludiam A cada dia mais Sobre subir na Empresa e era só papo Eu trabalhava feito um condenado com horas extras e tudo pra nada

Entrevista de emprego para Padeiro

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Foi bem tranquilo a entrevistadora explicou como funciona a empresa, preencher uma ficha com os dados e uma prova foi aplicada de português, matemática e redação, segunda etapa foi a entrevista e depois da entrevista avisou pra ficar no aguardo, agora to no aguardo da ligação.

P: As perguntas foram tranquilas

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Integração durou um dia inteiro, teve um bate papo e bastante informação sobre os cargos e a loja, no final teve uma prova com questões de alternativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida caso um cliente queira arrumar briga
    R: Tento encontrar a melhor maneira de solucionar o problema

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo foi fácil. Recrutadora atenciosa e simpática, porém ficou de entrar em contato comigo independe de eu ter sido aceita na empresa ou não e isso não aconteceu.

P: Não houve perguntas difíceis

Entrevista de emprego para Fiscal

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Parece feito para crianças, muito fácil. Era bem simples, não encontrei nenhuma dificuldade no processo, tanto que ao analisar os funcionários, percebi o quanto era fácil.

P: Não havia perguntas difíceis

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Lages, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Bem legal fizeram uma entrevista com 40 pessoas e poucas foram escolhidos com perguntas bem estratégico. Demorou uma semana para dar retorno

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais atividades desenvolvidas no último emprego
    R: Compras, atendimento ao cliente.

Negociação: Não tem a opção de negociação de valores.

Walmart