Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Walmart

14 avaliações (reportado por 89 pessoas)

Operador de Loja (Caixa) - Porto Alegre, RS

não sei sobre, desconta do contracheque um valor de pouco mais de 1 real todos os meses mas nunca nos explicaram nada

Técnico de Manutenção - Viamão, RS

Ainda não tenho mais pelo que me falaram ele cobre acidente dentro e fora da empresa!

Coordenador - Ex-funcionário - Barueri, SP

Seguro acidente e de vida, utilizei um seguro interno de acidente que me ajudou no caso de afastamento

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Guaíba, RS

Boa cotação tanto para o associado em caso de invalidez quanto para os dependentes se necessário com um desconto irrisório.

Chefe de Prevenção de Perdas - Maceió, AL

Sugiro é pago uma taxa símbolica, além de ser validado pra filhos e esposa e pra vc.

Repositor - Contagem, MG

Não posso opinar mas parece ser certinhos ou bom não dá pra dizer.

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - Franca, SP

Bom . .

Gerenciador - Limeira, SP

Plano de saude com co-participacao minima por parte dos funcionarios. Cobre morte e ou deficiencia definitiva.

Encarregada Administrativo - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Seguro de vida para morte natural e ou acidental, desconto apenas para salários acima de 1000 reais.

Operadora de Caixa - São Paulo, SP

Não sei muito sobre o Seguro de vida acho é 4800, 00 não tenho certeza todo ano temos que assina se concordamos.

Saiba mais

Walmart