Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na Walmart

11 avaliações (reportado por 88 pessoas)

Operador de Loja (Caixa) - Porto Alegre, RS

não é todo ano que tem, as vezes eles usam o valor pra reformar a loja mas nao consultam ninguem

Técnico de Manutenção - Viamão, RS

Ainda não tenho mas pelo que me falam é de muita qualidade para o funcionário da empresa!

Coordenador - Ex-funcionário - Barueri, SP

Apesar de várias mudanças nesse beneficio sempre foi claro com metas a serem atingidas.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Guaíba, RS

Segue alguns critérios determinando proporcionalmente a percentagem para cálculo, esse ano chegou a 49%

Chefe de Prevenção de Perdas - Maceió, AL

Ganhamos um PPRA muito bom quando entregamos o resultado 100% durante o ano que..

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - Franca, SP

o resultado obtido pela unidade não é feito de forma muito clara, porém os pagamentos sempre foram em dia

Encarregada Administrativo - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Dificilmente é ganho pois depende muito do resultado da empresa, 1 salário para associados e 3 para encarregados

Diretor - Barueri, SP

O programa de participação de resultados é muito atrativo no Walmart uma vez que é baseado nos resultados individuais e de negócio da empresa

Gerente de Projetos - Barueri, SP

A participação não propriamente do WalMart, já que sou de uma consultoria. Minha participação e comissão por vaga indicadas da minha consultoria.

Fiscal de Prevenção de Perdas - Vitória, ES

O P.L.R depende de bater metas. Se bater 100% da meta, cada funcionário recebe de acordo com sua função. Por exemplo, se for um funcionário normal, recebe o valor do seu salário. se for um GD recebe 3 vezes o seu salário. se for G.A recebe 5 vezes seu salário. E se for diretor, recebe 15 vezes seu salário.

Saiba mais

Walmart